quinta-feira, 11 de maio de 2017

PAULO TEIXEIRA: MORO DEU MAIS UMA PROVA DE QUE NÃO PODE JULGAR LULA

Resultado de imagem para PAULO TEIXEIRA: MORO DEU MAIS UMA PROVA DE QUE NÃO PODE JULGAR LULA

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou nesta quinta-feira 11, em entrevista ao 247, a parcialidade demonstrada pelo juiz Sergio Moro durante o depoimento do ex-presidente Lula em Curitiba. Para o petista, Moro "deu mais uma prova de que não pode julgar Lula", pois "se despiu do papel de juiz e assumiu ter um lado".
Teixeira se refere ao trecho final do depoimento, quando Lula, em suas considerações finais, enumera os ataques que vêm recebendo da imprensa e os atribui a vazamentos da Lava Jato feitos pelo Ministério Público Federal e pela Justiça do Paraná contra ele. Lula manda ainda um aviso a Moro: de que se ele for absolvido, os ataques contra o magistrado serão muito maiores.
Neste momento, Moro responde a Lula que já sofre ataques, dos "blogs que o patrocinam". Segundo Teixeira, Moro "entra na disputa com Lula". "Quando diz 'os blogs também me combatem', ele reconhece ter um lado. E isso explica para mim inclusive a prisão do blogueiro Eduardo Guimarães. Ou seja, 'quem me bate, eu prendo'", explica o parlamentar.
"Ele ontem mostrou ser parte, não estava no papel de juiz. Vaza para os meios de comunicação e fica bravo quando os meios o atacam", comentou ainda o deputado. "Mais um ato que comprova o impedimento dele de continuar nesta ação", acrescentou.
Para o parlamentar, que lembra um histórico de vazamentos e do comportamento do juiz, que tirou fotos com investigados do PSDB, Moro demonstrou ontem "mais uma vez sua parcialidade e tem que ser impedido" de julgar o ex-presidente. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...