sexta-feira, 19 de maio de 2017

AÉCIO LIGOU PARA O CHEFE DA PF E SUGERIU AJUDA NA PREVIDÊNCIA


O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), líder do golpe que destroçou o Brasil, foi flagrado em mais um movimento de extrema audácia.
Ele telefonou para o próprio diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, e sugeriu ajuda na reforma da Previdência – um tema sensível para a corporação.
Abaixo, um trecho da reportagem de Rubens Valente:
A investigação também interceptou duas ligações telefônicas entre Aécio e o próprio diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello. Na primeira conversa, Aécio fala sobre o depoimento dele que estava marcado na Operação Lava Jato, e que depois seria adiado por decisão do ministro do STF Gilmar Mendes.
Numa segunda ligação, Aécio pede um espaço na agenda de Daiello para "falar sobre a previdência", assunto em discussão no Congresso.
Os documentos revelam que os aparelhos telefônicos de Aécio e de Loures estavam sob interceptação judicial -ou seja, os grampos não ocorreram nos telefones de Gilmar Mendes e de Michel Temer. No juridiquês, são provas coletadas de "forma fortuita".
O mesmo ocorreu no caso da ligação para Daiello. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...