sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um diploma que dá medo


imagem 
O PSB em Petrolina tentou uma manobra infantil para afastar o risco de Fernandinho assumir a prefeitura e perder o mandato de deputado, caso Julio Lóssio reverta a sua cassação no TSE: Fernandinho viajaria para o exterior, ficaria incomunicável e daria a cadeira para o seu vice, Geneddy.
Mas a ideia atrapalhada levou um banho de água fria do juiz Josafá Moreira, que informou que tanto Fernando Filho quanto seu vice, Gennedy Patriota (PTB), precisam primeiro ser diplomados para depois serem empossados. Antes disso, porém, os dois devem receber seus diplomas, cujo ato está a cargo da 144ª Zona Eleitoral.
O próprio Fernandinho, em declaração à TV Grande Rio nesta quarta-feira, afirmou “não ser fácil” renunciar ao mandato de deputado federal em Brasília para ser prefeito de Petrolina. Está com medo, depois de disputar uma eleição que parecia certa e foi derrotado com uma diferença de 18 mil votos.
Blog do Bill Art´s

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...