segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Em inauguração, Eduardo foge de política e Danilo Cabral responde à população

POSTADO POR BLOG DE JAMILDO 
ÀS 12:36 EM 05 DE Agosto DE 2013
 
Foto: BlogImagem

"Eu não vou ficar comentando coluna", foi a resposta do governador Eduardo Campos (PSB) à nota na coluna do jornalista Cláudio Humberto publicada no Jornal do Commercio desta segunda-feira (5), que informa que o PSB poderia intervir em cinco diretórios estaduais do partido. As intervenções ocorreriam nos diretórios de Mato Grosso do Sul, Acre, Paraná, Santa Catarina e Tocantins. De acordo com o texto da coluna, o objetivo seria "reduzir focos de resistência a sua candidatura à Presidência".

A declaração foi dada durante a inauguração de um viaduto na PE-15, que integra as obras do Corredor Norte-Sul. No evento, o governador também evitou comentar as investigações do caso Ideia Digital e o relatório elaborado pela Controladoria-Geral da União (CGU) sobre o assunto.
Falando apenas sobre as obras tocadas pelo Estado, Eduardo negou que esteja aproveitando várias inaugurações para criar uma agenda positiva. Ele também ressaltou que a entrega fracionada das obras é para que elas já comecem a ajudar a população. "Chegou o tempo de inaugurar muitas obras", afirmou.
Danilo Cabral
Com a saída de Eduardo logo após a inauguração, coube ao secretário das Cidades Danilo Cabral o trabalho de ouvir as queixas dos moradores e responder em nome do Estado. Ele deu explicações sobre a obra entregue nesta segunda, prometeu novas intervenções no local, como a construção de uma passarela para pedestres e disse que poderia receber a comunidade para prestar mais esclarecimentos, caso seja necessário.

Blog do Bill Art´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário