quarta-feira, 13 de maio de 2020

Bolsonaro nega, mas ministros afirmam que vídeo da reunião é grave

Apesar de Bolsonaro sustentar a tese de que apenas tratou de sua segurança e a de sua família em reunião ministerial do dia 22 de abril, ministros do governo afirmam que ficou clara a intenção de Bolsonaro de proteger o clã da PF
Brazil's President Jair Bolsonaro wearing a protective mask speaks with journalists, amid the coronavirus disease (COVID-19) outbreak, at the Planalto Palace, in Brasilia, Brazil May 12, 2020.
Brazil's President Jair Bolsonaro wearing a protective mask speaks with journalists, amid the coronavirus disease (COVID-19) outbreak, at the Planalto Palace, in Brasilia, Brazil May 12, 2020. (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

Ministros que participaram da reunião ministerial do dia 22 de abril disseram ao blog de Gerson Camarotti, no G1, que reconhecem a gravidade das declarações de Bolsonaro.
Segundo relatos, Bolsonaro teria dito, se referindo ao ex-ministro Sergio Moro: "já tentei trocar o chefe da segurança do Rio de Janeiro. Se não posso trocar, troco o chefe dele, troco o ministro”.
“Não vou esperar foder alguém da minha família. Troco todo mundo da segurança. Troco o chefe, troco o ministro”, teria dito também Bolsonaro, de acordo com relato obtido pela TV Globo.
Segundo as fontes ouvidas por Camarotti, fica evidente a intenção de Bolsonaro em proteger sua família da Polícia Federal. (247)

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...