quarta-feira, 9 de outubro de 2019

(Vídeo) Mãe de menino morto na favela faz depoimento emocionante à Maia e critica pacote de Moro: "criminoso"

Bruna Silva fala com Rodrigo Maia
Bruna Silva fala com Rodrigo Maia (Foto: Reprodução/Mídia Ninja)


Revista Fórum - Nesta quarta-feira (9), várias mães que tiveram os filhos mortos em operações policiais compareceram a uma reunião na Câmara dos Deputados com o presidente da Casa, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ). O objetivo foi debater o pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sério Moro. Entre elas, esteve Bruna da Silva, mãe do menino Marcos Vinícius, que morreu em junho de 2018, aos 14 anos, a caminho da escola no Complexo da Maré.
“Não dá para a gente cruzar os braços e deixar que o Estado entre, nos mate e fique por isso mesmo. O Estado tem que ser responsável por essas mortes. Tem que haver investigação, eles têm que cumprir pena”, declarou Bruna, da Rede Nacional de Mães e Familiares de Vítimas do Terrorismo do Estado. “O sangue que jorra é o sengue do pobre, não é o do nobre. Essa lei anticrime é criminosa”, completou.
Veja o depoimento de Bruna na íntegra:

"Se essa Casa aprovar esse projeto, muito sangue será derramado" - Bruna Silva, mãe de Marcos Vinícius, participou de reunião com Rodrigo Maia junto da Rede Nacional de Mães e Familiares de Vítimas do Terrorismo do Estado para denunciar o PL7883 e o Pacote Anticrime de Moro.

305 pessoas estão falando sobre isso
Leia mais na Fórum.



Blog do BILL NOTICIAS

Incêndio de grandes proporções atinge colégio centenário em Santa Maria (RS)

  Em rede social, o prefeito de Santa Maria, Rodrigo Decimo (PSD), afirmou que está acompanhamento o caso.                                 P...