quarta-feira, 24 de outubro de 2018

LUIS MIGUEL: VIOLÊNCIA DE BOLSONARO COMEÇOU A ASSUSTAR O ELEITORADO


247 - O cientista político Luis Felipe Miguel ressaltou que a diferença de votos entre os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) "caiu em todas as regiões do Brasil". "A rejeição a Bolsonaro subiu. O eleitor dele se mostra menos convicto", escreveu o analista no Facebook.
"O tempo é curto, mas estamos nas ruas e podemos virar. O ponto central é que a violência de Bolsonaro finalmente começou a assustar o eleitorado. E a campanha dele não tem como reagir, porque ele não tem nada a oferecer além de mais violência", acrescentou.
De acordo com levantamento divulgado pelo Ibope, nesta terça-feira (23), o candidato do PSL tem 57% dos votos válidos em nível nacional, contra 43% do seu adversário. Em votos totais, o deputado federal tem 50% e Haddad, 37%. Votos brancos e nulos somam 10% e os indecisos são 3%. Bolsonaro tem 40% de rejeição e o seu oponente, 41%.
Luis Felipe Miguel
Há 13 horas
A diferença caiu em todas as regiões do Brasil. A rejeição a Bolsonaro subiu. O eleitor dele se mostra menos convicto.
O tempo é curto, mas estamos nas ruas e podemos virar.
O ponto central é que a violência de Bolsonaro finalmente começou a assustar o eleitorado. E a campanha dele não tem como reagir, porque ele não tem nada a oferecer além de mais violência.

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...