terça-feira, 10 de julho de 2018

Em Petrolina, reviravolta no caso da jovem do povoado de Atalho. Ao invés de suicídio, assassinato, suspeito preso


Em Petrolina, Policia Civil prende suspeito de ter matado jovem no atalho

   C.Geral

A Policia Civil de Pernambuco começou a desvendar o suicídio ocorrido no último dia 02 de junho de 2018, na comunidade do Atalho-Petrolina. O fato ocorreu no  ùltimo dia 02 de junho, quando uma  jovem de 12 anos foi achada próxima a sua casa com indícios de suicídio, já que em seu pescoço tinha uma corda amarrada.
À primeira vista, o cenário era  mesmo de suicídio, mas  a Policia começou a desconfiar, inclusive de como a garota foi encontrada, desconfiança também gerada entre os familiares. Mesmo com a corda no pescoço, a vitima estava sentada, transparecendo que alguém poderia ter assistido ou cometido o crime, tentando confundir a todos.
Depois de varias diligências e exames técnicos promovidos pela Policia Civil ao longo desses últimos dias, na tarde dessa segunda-feira (09), por volta das 17h, policiais civis da equipe de investigação da 25ª DPH e Malhas da Lei, coordenadas pelos Delegados de Polícia Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Ivan da Silva Pereira, que foi preso em Juazeiro (BA), principal suspeito de ter matado a menina.
Durante as investigações realizadas pelos Delegados de Polícia Gabriel Bahia Sapucaia e Gregório Ribeiro, surgiram indícios de um possível envolvimento entre o suspeito e a vítima, o que teria resultado na gravidez desta e motivado o crime.
O suspeito já havia sido ouvido pela polícia logo no início da investigação e liberado.

Blog do BILL NOTICIAS

"Israel não tem condições de comprar briga com o Irã", diz Rui Costa Pimenta

Análise do líder do PCO destaca poder de resposta do Irã e os riscos de um possível conflito na região do Oriente Médio Israel | Irã | Rui C...