terça-feira, 3 de abril de 2018

Mulher grávida recusa cesariana e foge do hospital, bebe morre

criança1


Uma mulher que estava grávida fugiu do hospital  após recusar de fazer uma cesariana. (Foto Divulgação HMNP)
A mulher foi identificada como “Maiane Santos Ribeiro” de 24 anos, que havia sido internada no Hospital Municipal de Novo Progresso na ultima quarta-feira (28).
O caso chocou e irritou muitos internautas, que pediram que as mulheres recebessem maiores direitos [atenção] no hospital.
 A direção do hospital relatou que a vítima estava grávida e o bebe  com todas as semanas de gestação, acrescentado que um parto normal era muito arriscado.
O médico sugeriu, após exame, que uma cesariana seria mais segura para Maiane, mas a grávida  insistiu em um parto natural e se evadiu do hospital.
Os registros hospitalares afirmam que, por volta das14h00mn da última quinta-feira (29), a grávida retornou ao Hospital em trabalho de parto e logo deu a luz, a criança nasceu com parada cardiorrespiratória, foi reanimado encubado e medicado, mas na resistiu e veio a óbito as 00h05 minutos desta sexta-feira (30).
“Maiane Santos Ribeiro” é mãe de três filhos.
O Jornal Folha do Progresso aguarda contato com a mãe, até fechamento desta edição não foi encontrada. Por Redação Jornal Folha do Progresso com informações Denis Macedo.

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...