
Petrolina e Juazeiro estão de luto. Morreu nesse sábado(11) em São Paulo, o poeta Manuca Almeida. Ele estava na capital paulista há mais de seis meses, em tratamento, por conta de um câncer.
A doença foi mais forte e ele veio a óbito. A noticia trouxe muita tristeza para as duas cidades, que conheciam a extraordinária figura de Manuca Almeida. Poeta, cantor, interprete, compositor, ator, fazia da profissão o seu jeito determinado de ser. Manuca faria 54 anos no próximo dia 16 de dezembro, deixa esposa e três filhas.
Sergipano de Aracaju-SE, foi em Juazeiro-BA que ele se tornou o extrovertido poeta, musico, compositor, ator, empresário artístico e admirado por todos os baianos e pernambucanos, pela sua irreverência capacidade de produzir espetáculos e se envolver na cultura da região de maneira tão bela e competente.
Deixa sua marca e saudades ao povo de Juazeiro e Petrolina, por onde sempre andou livremente impondo o seu jeito poeta de ser.Casado com Lú Almeida, radialista e parceira de todos os seus bons momentos e de todas as horas. Filho de Seu Armando(in memorian) e Dona Eunice, donos do Mercadinho dos Tecidos, tinha vários irmãos e centenas de milhares de amigos.
Com previsão de chegada às 13h desta segunda(13) o corpo do poeta Manuca Almeida será velado no Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro , norte da Bahia.O poeta estava em tratamento contra o câncer há 5 meses no Hospital de Barretos em São Paulo.
O horário do sepultamento ainda não foi informado pela família. Aguardem novas informações.(C.Geral).
Blog do BILL NOTICIAS