domingo, 12 de novembro de 2017

Juazeiro e Petrolina de luto: morre o poeta Manuca Almeida


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol

Petrolina e Juazeiro estão de luto. Morreu nesse sábado(11) em São Paulo, o poeta Manuca Almeida. Ele estava na capital paulista há mais de seis meses, em tratamento, por conta de um câncer.
A doença foi mais forte e ele veio  a óbito. A noticia trouxe muita  tristeza para as duas cidades, que conheciam a extraordinária figura de Manuca Almeida. Poeta, cantor, interprete, compositor, ator,  fazia da profissão o seu  jeito determinado de ser. Manuca faria 54 anos no próximo dia 16 de dezembro, deixa esposa e três filhas.
Sergipano de Aracaju-SE, foi em Juazeiro-BA  que ele se tornou o extrovertido poeta, musico, compositor, ator, empresário artístico e admirado por todos os baianos e pernambucanos, pela sua irreverência capacidade  de produzir espetáculos e se envolver na cultura da região de maneira tão bela e competente.
Deixa sua marca e saudades ao povo de Juazeiro e Petrolina, por onde sempre andou livremente impondo o seu jeito poeta de ser.Casado com Lú Almeida, radialista  e parceira de todos os seus bons momentos e de todas as horas. Filho de Seu Armando(in memorian)  e Dona Eunice, donos do Mercadinho dos Tecidos,  tinha vários irmãos e centenas de milhares de amigos.
Com previsão de chegada às 13h desta segunda(13)  o  corpo do poeta Manuca Almeida será velado no Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro , norte da Bahia.O poeta estava em tratamento contra o câncer há 5 meses no Hospital de Barretos em São Paulo.
O horário do sepultamento ainda não foi informado pela família. Aguardem novas informações.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...