sábado, 28 de outubro de 2017

GLOBO DESCOBRE COM TEMER QUE LEI NÃO É PARA TODOS

REUTERS | Reprodução

A Revista Época, que pertence à Globo, traz na capa da edição deste fim de semana chamada para reportagem em que sugere que a vitória de Michel Temer ao ver rejeitada pela Câmara a denúncia de organização criminosa e obstrução de Justiça foi uma derrota para o Brasil. 
"Michel Temer joga pesado, prossegue como presidente de uma República em que nem todos são iguais perante as leis", diz a Época em sua capa. A reportagem traz detalhes da votação na Câmara e diz que até os protestos da oposição foram mais tímidos comparados à votação da primeira denúncia contra Temer. 
"Por mais que fosse previsto e esperado o resultado favorável a Temer, trata-se de um fato histórico relevante. Temer está indelevelmente marcado como o único presidente em 128 anos de República acusado de cometer crimes comuns no exercício do cargo. Consoante o padrão histórico do país, Temer livrou-se da Justiça dos comuns manobrando pelos tortuosos meandros da política, só acessíveis a alguns. Sua vitória marca um ponto de inflexão na Operação Lava Jato, até aqui uma ruptura nesses padrões", diz trecho da reportagem.
Embora a Globo, que controla revista Época, tenha feito propaganda do filme "Lava Jato – A Lei é Para Todos", a principal fiadora do golpe parlamentar que alçou Michel Temer ao poder e destruiu a economia e a imagem do País agora descobriu que, no Brasil, não é bem assim que as coisas funcionam.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...