segunda-feira, 24 de abril de 2017

DILMA DEFENDE “AÇÕES CONCRETAS DE GOVERNO” PELA “JUSTIÇA NO CAMPO”


A presidente deposta Dilma Rousseff divulgou uma nota em que se solidariza com os familiares das nove vítimas da "bárbara chacina" ocorrida em um assentamento no Mato Grosso e defendeu a "punição dos responsáveis, diretos e mandantes".
Nos corpos dos trabalhadores rurais, que morreram a tiros ou a golpes de facão, foram identificados sinais de tortura. Alguns foram amarrados e outros decapitados, segundo análise da Polícia Civil.
"São necessárias ações concretas de governo para realizar a justiça no campo, uma prioridade que defendemos e implementamos em nosso governo", ressaltou ainda Dilma Rousseff. Leia a nota: (247).
Frente à bárbara chacina na Gleba Taquaruçu do Norte, no Mato Grosso, expresso minha solidariedade às famílias das nove vítimas, trabalhadores rurais.
São necessárias ações concretas de governo para realizar a justiça no campo, uma prioridade que defendemos e implementamos em nosso governo.
A sociedade brasileira exige a punição dos responsáveis, diretos e mandantes.
DILMA ROUSSEFF

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...