terça-feira, 7 de março de 2017

Polícia analisa imagens que flagraram execução de motorista do Uber

INVESTIGAÇÃO

Vitima estava em seu carro, acompanhado do ex-presidiário Cristiano Afonso Sales, 27, quando os dois foram alvo de vários disparos

O motorista do veículo morreu no local. Foto: WhatsApp/Cortesia
O motorista do veículo morreu no local. Foto: WhatsApp/Cortesia

O delegado Diogo Melo Victor, da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já recebeu e está analisando algumas imagens das câmeras de monitoramento localizadas perto de onde foi assassinado o motorista da Uber Rodrigo Paudarco Baía, 32 anos.

O crime aconteceu na tarde do sábado, ao lado da Estação Mangueira do metrô, na Zona Oeste do Recife. Rodrigo estava em seu carro, acompanhado do ex-presidiário Cristiano Afonso Sales, 27, quando os dois foram alvo de vários disparos. Cristiano segue internado no Hospital da Restauração, no bairo do Derby.

De acordo com o delegado que apura o caso, as investigações ainda estão no início e o sobrevivente ainda não foi ouvido pela polícia. “Estou com algumas imagens das proximidades do local do crime e todas elas estão sendo analisadas. Além disso, tentamos tomar o depoimento do rapaz que foi baleado, mas ele continua hospitalizado e ainda está entubado. Também ainda está sendo apurado se o motorista tinha alguma ligação com Cristiano”, apontou Diogo Melo Victor.

O corpo de Rodrigo Paudarco foi sepultado na tarde de domingo. Parentes e amigos pedem justiça para o caso e afirmam que o motorista foi morto por engano. A polícia também trabalha com a hipótese de o alvo ter sido o ex-presidiário. As primeiras informações colhidas pelos investigadores indicam que Rodrigo não teria ligação com nenhum tipo de crime e o alvo dos criminosos seria Cristiano.

A irmã de Rodrigo, Renata Paudarco Baía, 29, disse que a vítima era muito alegre. “Rodrigo sempre foi tranquilo, muito de bem com a vida. Vivia cada dia como se fosse o último. Tinha amigos em todo lugar, sem fazer diferença entre cor e classe social. Ele estava entusiasmado com o trabalho. Sempre gostou de sair, se divertir, e o Uber proporcionava essa flexibilidade de horário”, contou Renata. A família espera por justiça. (DP).



Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...