terça-feira, 3 de setembro de 2013

Advogado é preso suspeito de falsificar assinatura de juíza de Pernambuco


ADVOGADO-preso
O advogado Adjá Tobias Ferreira, de 57 anos, foi preso depois de falsificar a assinatura de uma juíza da 1ª vara civil de Camaragibe. O crime foi descoberto quando o cliente de Adjá pediu para que ele entrasse com a ação de usucapião de um terreno.
O cliente pagou R$ 4 mil para que o advogado transferisse o imóvel para o nome dele. Segundo a polícia, Adjá não encontrou com a ação, ficou com o dinheiro e falsificou a assinatura da juíza nos documentos. O cliente só descobriu que foi enganado quando procurou o setor tributário da Prefeitura de Camaragibe e viu que o terreno não estava no nome dele.
De acordo com a delegada Euricélia Nogueira, a juíza foi procurada e informou que a assinatura não era dela. Adjá vai respondeu por uso de documentação falsa. A promotoria entendeu que o crime também será configurado como estelionato. Se condenado, o suspeito poderá pegar até oito anos de reclusão. Adjá foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Blog do Bill Art´s

Lula e Xi Jinping estreitam laços com a assinatura de 37 acordos bilaterais entre Brasil e China

  Acordos abrangem mais de 15 áreas estratégicas, como agronegócio, tecnologia, saúde, educação, infraestrutura e energia Presidente da Repú...