terça-feira, 16 de abril de 2013

No Recife, mulher de 78 anos é presa durante o velório do segundo marido




SONY DSC
Uma mulher de 78 anos foi presa no domingo (14), no Recife, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, morto a pauladas quando chegava em casa, em outubro de 1985. A prisão ocorreu no Cemitério da Várzea, Zona Oeste da capital, durante o velório do segundo companheiro da senhora, um pedreiro de 58 anos.
Apesar das insinuações, a delegada Beatriz Gibson, da Delegacia de Capturas e responsável pelo caso, explica que as investigações não podem afirmar o envolvimento dela na morte do segundo marido. “Pessoas comentaram, desconfiaram pelo perfil e pelo comportamento dela, mas nós não podemos dizer isso. O rapaz faleceu no hospital e, quando há desconfiança de que a morte no hospital não é natural, os médicos enviam o caso para o DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa] ou para a delegacia do distrito”, explicou Beatriz Gibson.
O mandado de prisão da senhora foi emitido na ocasião do crime e renovado outras duas vezes pelo juiz responsável. “A denúncia é tão clara que tem testemunhas não só de vizinhos como de filhos. No entanto, ela nega ter sido a mandante do homicídio do companheiro”, declara a delegada.  A suspeita foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...