terça-feira, 10 de julho de 2018

Clientes voltam a reclamar de transtornos para pagar conta de luz em Petrolina; Celpe responde

  (C.Britto)
(Foto: Reprodução)


Pagar conta de energia em Petrolina está sendo um martírio para muitos moradores. O problema é o mesmo que este Blog já havia relatado no mês passado: poucos locais e muita demanda. Isso vem ocorrendo depois que a Celpe rompeu contrato com a Caixa Econômica Federal e as casas lotéricas ficaram impedidas de realizar o processo.
Em nota, a Celpe disse que Petrolina conta com 22 pontos de arrecadação, considerando a rede credenciada Celpe Serviços e os postos de atendimento de correspondentes bancários (ver listas abaixo).
Além disso, os clientes correntistas também podem realizar o pagamento no caixa eletrônico da sua agência bancária ou ainda online, utilizando o aplicativo Celpe ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento. Os clientes podem consultar, no campo de informações importantes da fatura de energia, sugestões de locais para pagamento próximos ao seu endereço. A Concessionária ainda disponibiliza para consulta a relação da rede credenciada em seu site: www.celpe.com.br. A Celpe se coloca à disposição”, frisa a companhia.
Celpe Serviços:
NOME FANTASIABAIRROENDEREÇOCEP
MERCADINHO LNANTÔNIO CASSIMIROAVENIDA FERNANDO FARIAS, 24056321630
MATOCELLCENTROAV SOUZA FILHO, 728 LOJA 156302370
FARMACIA MASSANGANOCENTROAVENIDA SOUZA FILHO, 35056302370
REDES & CIACENTRORUA DOM VITAL56304260
ART SPORTCENTROTV GREGORIO RAMOS, 266 B56304001
DONA TEREZINHA VARIEDADESDOM AVELARR TRANQUILINO DE SOUZA ATHAYDE – LOT SANTA LUZIA,56302970
DOGRARIA ARAUJOGERCINO COELHORUA CONDE DOS ARCOS, 614-A56306070
ATELIE IMPRESSOES D.COMPEDRA LINDARUA CANTO DO VAQUEIRO56317160
GOMES & BEZERRA LTDA – MEPEDRA LINDARUA DA AROEIRA, 90 C56317170
AMERICA SERVICOS E PAGAMENTOSPEDRO RAIMUNDORUA DOZE56318165
INFOLINK – SERVICOSRIO CORRENTERUA DO CAJÚ56312670
GIGA LANSÃO GONÇALOAVENIDA PROFESSOR SIMÃO AMORIM DURANDO, 28156312385

Correspondentes bancários:
CORRESPONDENTENOMEBAIRROENDEREÇO
BANCO DO BRASILAG.VIAGEM ITAIAGERCINO COELHOAVENIDA DAS NACOES, GERCINO COELHO, PETROLINA, PE
BANCO DO BRASILDBS TRANSPORTESCENTRORUA DOM VITAL, CENTRO, PETROLINA, PE
BANCO POSTALAC PIATACENTROPRACA DOM MALAN, CENTRO, PETROLINA, PE
CORRESP BRADESCOTOUCH ACESSORIOSCENTROAV BARAO DO RIO BRANCO 718, CENTRO, PETROLINA, PE
CORRESP BRADESCOFARMÁCIA MELHOR PREÇOCENTROAV SOUZA FILHO 350, CENTRO, PETROLINA, PE
CORRESP BRADESCOFARMACIA AVENIDAVILA EDUARDOAV. DA INTEGRACAO 460, VILA EDUARDO, PETROLINA, PE
CORRESP BRADESCOFARMACIA AVENIDAVILA EDUARDODUARTE COELHO 46, VILA EDUARDO, PETROLINA, PE
CORRESP BRADESCORQ COMERCIO E SERVICOCENTRORUA PACIFICO DA LUZ 244 B, CENTRO, PETROLINA, PE
SANTANDERJ R DOS SANTOS DE BREJINHOS MEANTONIO CASSIMIAV MAL HERMES DA FONSECA,547, ANTONIO CASSIMI, PETROLINA, PE
SANTANDERJ P MATERIAIS DE CONJOAO DE DEUSR PADRE CICERO,80, JOAO DE DEUS, PETROLINA, PE

Blog do BILL NOTICIAS

JUNGMANN MANDOU PF DESOBEDECER ORDEM JUDICIAL DE SOLTAR LULA


Numa subversão aberta da ordem constitucional, o superior hierárquico da Polícia Federal, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, mandou a instituição descumprir a ordem judicial de soltura de Lula na manhã de domingo (9), depois de orientado num telefonema irregular pelo desembargador Thompson Flores, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). 
Foi uma ação dupla. Enquanto Thompson Flores e Jungmann se articulavam, Sérgio Moro fazia o mesmo com Roberval Ré Vicalvi, diretor-executivo da PF no Paraná. Assim que soube do despacho para a libertação de Lula, Vicalvi, em outra ação ilegal, telefonou para o celular de Moro, que atendeu em Portugal, onde está de férias, e deu ordem expressas para que o ex-presidente Lula fosse mantido encarcerado. Vicalvi correu para a sede da PF enquanto a ordem de Moro era reforçara em outro telefonema, desta vez de Jungman.
Em troca de mensagens com a deputada Maria do Rosário (PT-RS), Jungman deixou claro que não permitiria o cumprimento da decisão judicial. Ele deu uma resposta sucinta e surreal: "ordem judicial é para ser cumprida". Mas ele não se referia à unica ordem que estava em vigor quando conversou com a parlamentar, mas à conversa irregular que mantivera com Flores.(247)

Blog do BILL NOTICIAS

Em Petrolina, reviravolta no caso da jovem do povoado de Atalho. Ao invés de suicídio, assassinato, suspeito preso


Em Petrolina, Policia Civil prende suspeito de ter matado jovem no atalho

   C.Geral

A Policia Civil de Pernambuco começou a desvendar o suicídio ocorrido no último dia 02 de junho de 2018, na comunidade do Atalho-Petrolina. O fato ocorreu no  ùltimo dia 02 de junho, quando uma  jovem de 12 anos foi achada próxima a sua casa com indícios de suicídio, já que em seu pescoço tinha uma corda amarrada.
À primeira vista, o cenário era  mesmo de suicídio, mas  a Policia começou a desconfiar, inclusive de como a garota foi encontrada, desconfiança também gerada entre os familiares. Mesmo com a corda no pescoço, a vitima estava sentada, transparecendo que alguém poderia ter assistido ou cometido o crime, tentando confundir a todos.
Depois de varias diligências e exames técnicos promovidos pela Policia Civil ao longo desses últimos dias, na tarde dessa segunda-feira (09), por volta das 17h, policiais civis da equipe de investigação da 25ª DPH e Malhas da Lei, coordenadas pelos Delegados de Polícia Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Ivan da Silva Pereira, que foi preso em Juazeiro (BA), principal suspeito de ter matado a menina.
Durante as investigações realizadas pelos Delegados de Polícia Gabriel Bahia Sapucaia e Gregório Ribeiro, surgiram indícios de um possível envolvimento entre o suspeito e a vítima, o que teria resultado na gravidez desta e motivado o crime.
O suspeito já havia sido ouvido pela polícia logo no início da investigação e liberado.

Blog do BILL NOTICIAS

Moro usa AI-5 contra Lula

Lula Marques/Agência PT | Paulo Pinto/Agência PT

"Ou diálogo ou ditadura" trombeteava a manchete da Folha de S. Paulo de 10 de julho de 1968, reproduzindo declaração do ministro do Trabalho, Jarbas Passarinho, na sequência dos protestos estudantis contra o golpe militar de 1964, coroados com a Passeata dos 100 mil, no Rio.
Cinco meses e três dias depois, Passarinho assinaria, ao lado dos demais ministros que traíram a democracia, o famigerado AI-5, "mandando às favas os escrúpulos", como disse ele, e a inteligência, como se viu depois, porque o petardo autoritário tinha por alvo confiscar mandatos, bens e direitos de cidadãos civis, como ele. A constituição de 1967 não fora revogada, mas o general da vez governava com base não nela – que já era fruto do golpe militar - mas nos Atos Institucionais, mais severos ainda.
No dia 5 de outubro de 1988, o AI-5 caiu três anos depois da ditadura e foi trocado pelo artigo 5º. da nova constituição, mas a sua essência, o inciso que garante a presunção da inocência até o trânsito em julgado foi suprimido por decisão temporária do plenário do STF, a 16 de fevereiro de 2016 que perdura até hoje. O artigo 5º. não foi retirado da constituição, nem poderia, mas não é mais levado em conta na sua integralidade.
A supressão da presunção de inocência determinada pelo STF deu ensejo ao vale tudo judicial e ao renascimento do espírito do AI-5 em alguns setores do Judiciário.
Impressiona a semelhança entre os "mandamentos" do AI-5 e os da Lava Jato.
Um dos objetivos do Ato ditatorial era também lutar contra a corrupção (considerações), cassar, suspender mandatos e prender políticos (artigo 4º.), confiscar seus bens (artigo 8º.), sempre "sem as limitações previstas na constituição".
Tudo podia ser feito, então, desde que "no interesse da Revolução". Tudo pode ser feito, hoje, desde que "no interesse da Lava Jato".
Mas o maior ponto de intersecção entre o AI-5 e a Lava Jato reside no artigo 10º.: "Fica suspensa a garantia do habeas corpus nos casos de crimes políticos, contra a segurança nacional, a ordem econômica e social e a economia popular".
Foi provavelmente o artigo que embasou a decisão do juiz Sérgio Moro de impedir de forma totalmente inconstitucional e autoritária a execução do alvará de soltura do ex-presidente Lula.(247)

Blog do BILL NOTICIAS

MANCHETÔMETRO: CASO LULA ESCANCAROU PARTIDARISMO DA MÍDIA


Uma análise do projeto Manchetômetro, coordenado pelo professor João Feres Júnior, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), constata que o episódio do último domingo 8, repleto de decisões judiciais a respeito de um habeas corpus ao ex-presidente Lula, escancarou o partidarismo da mídia tradicional.
O professor traz como exemplos a cobertura do portal UOL, que trouxe até entrevista do ministro de Temer, Carlos Marun, contra Lula, e a Bandnews, que entrevistou Janaína Paschoal e outros especialistas contra Lula, mas não ouviu os advogados do ex-presidente.
Confira a íntegra do artigo:
A batalha (que não houve) sobre o HC de Lula
Por João Feres Júnior
Eventos críticos como os ocorridos nesse domingo, dia 8 de julho de 2018, são cruciais para revelar o nível de politização a que a grande mídia brasileira chegou. Em períodos de polarização política, como este que atravessamos desde 2013, eventos críticos tendem a gerar controvérsia, palavra que significa literalmente oposição de versões, isto é, diferentes pontos de vista. O evento de domingo foi um caso exemplar. Perante a dissonância interpretativa, como se comportou a grande mídia? Vejamos aqui dois exemplos bastante significativos que não pertencem ao rol de meios examinados pelas análises do Manchetômetro.
Matéria na Band News no dia 9 de manhã comentando a batalha jurídica em torno da liberação de Lula que se travou no dia anterior. O âncora descreve o ocorrido, de maneira a dar entender que o presidente do TRF-4, Flores, terminou com a "confusão". Daí ele parte para ouvir opiniões de especialistas. Primeiro fala um jurista que diz que o desembargador plantonista Rogério Favretto não pode reverter decisão da própria corte e que somente o STJ poderia decidir sobre um habeas corpus para Lula. Em seguida, outro jurista declara o contrário – que o plantonista pode sim decidir dessa maneira, mas que ele não pode estar movido por motivo ideológico, como estava Favretto. Aí a Band News abre seus microfones para ninguém menos que Janaína Paschoal, que com seu estilo já bem conhecido, desanca a decisão de Favretto. Por fim, volta o âncora dizendo que a defesa de Lula não aceitou a decisão do presidente do TRF-4, que cancela o ato de Favretto.
É difícil conceber cobertura mais enviesada. Nenhum dos agentes que defendeu a soltura do petista foi ouvido pela reportagem da Band News, juristas com posição favorável ao habeas corpus tampouco. Um dos juristas entrevistados, o que desqualifica o procedimento de aprovação do habeas corpus por Favretto, atuou como promotor da Lava Jato. O outro desqualifica Favretto, acusando-o de ideológico, um argumento bastante estranho pois se generalizado, desqualificaria boa parte dos juízes brasileiros, inclusive vários ministros do STF. Não bastasse essas duas fontes bastante desequilibradas para um lado da controvérsia, a Band News conclama o auxílio luxuoso de Janaína Paschoal, cujas credenciais e modus operandi dispensam comentários, mas que vale anotar, tem posição extremamente parcial na controvérsia, como era de se esperar.
Perante esse estado de coisas, cabe a pergunta: onde está o outro lado? A resposta é simples: ele aparece muito brevemente quando os advogados de Lula são nomeados, mas não ouvidos, e só. Advogados são parte; eles têm o dever profissional de defender seus clientes. Portanto, não contam como opiniões advindas da sociedade usadas para exemplificar as posições em torno de um evento. Vamos ao outro exemplo.
Enquanto se desenrolavam os acontecimentos, no período da tarde, o UOL, portal noticioso de propriedade do grupo empresarial da Folha de S. Paulo, estampava no topo do site foto do ex-presidente Lula com chamadas para cinco matérias. A foto em si continha a legenda "Relator não solta Lula". As outras três matérias cujas chamadas estão ali são impressionantes. A primeira tem o seguinte título: "Para Moro, juiz é incompetente". O texto dá a palavra a Moro para desqualificar a decisão do desembargador Favretto. Em seguida, vem reportagem em que a palavra é dada a membros do MPF envolvidos na Lava Jato, que fazem o mesmo. A próxima matéria tem a seguinte chamada: "Marun: Lula não pode ser candidato". O entrevistado agora é o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, que já havia dado declaração idêntica quando da decisão do TRF4 de rejeitar os embargos de declaração do ex-presidente, em março deste ano.
Por fim, o UOL coloca a chamada para a matéria intitulada "Políticos comentam a decisão". A estrutura do texto é bastante simples. Ela consiste em uma lista alternada de políticos, uns a favor e outros contrários ao habeas corpus de Lula. Há uma exceção, contudo, ao rol de políticos elencados na matéria: o líder do MBL Kim Kataguiri. Todos ali têm ou tiveram mandato, menos ele.
Temos aqui mais um exemplo de viés pronunciado, acompanhado de silenciamento de vozes discordantes. É preciso entender a estratégia de apresentação da opinião adotada por essas mídias para ter uma real compreensão do grau de politização de sua cobertura.
A Band News optou por uma estratégia mais simples. Separou opinião douta, de supostos especialistas, de opinião interessada, no caso a dos advogados de Lula. Para compor o primeiro time escalou um ex-integrante da Lava Jato, Janaína Paschoal, e outro jurista com opinião também contrária ao habeas corpus. Em suma, falta total de pluralidade no âmbito da opinião douta, apesar de haver uma multidão de juristas de opinião diversa. Os advogados de Lula são as únicas partes nomeadas. Assim, a cena dramática composta é de agentes partidários em contenda contra agentes técnicos, cuja opinião desinteressada é consensualmente contrária aos interesses partidários.
No UOL a estratégia é um pouco mais complexa, mas nem por isso mais sofisticada. Assim como na matéria da Band News, temos uma narrativa dos fatos supostamente isenta que então é qualificada por opiniões. O UOL também utiliza o recurso da opinião douta. Para esse papel escalam Sergio Moro e os procuradores da Lava-Jato. Tal escolha é no mínimo temerária, dado que a suposta falta de isenção desses operadores do direito é matéria da própria contestação ora em trânsito no TRF4. Assim, no que toca os eventos de domingo, Moro e os promotores lavajateiros são também parte interessada e não operadores isentos do sistema de justiça. Não bastasse tal escolha enviesada, a editoria do Portal publica a opinião requentada de Carlos Marun, político envolvido na articulação que retirou a presidente do PT do poder. A matéria com o ping pong entre políticos contra e a favor pretende claramente dar um verniz de pluralidade à cobertura do UOL. Mas tal verniz mal esconde o viés, dada a maneira tendenciosa com que a opinião douta foi representada e o privilégio dado a Marun entre os políticos.
Mostrando-se fiel a suas práticas jornalísticas, o UOL amanheceu na segunda-feira, dia 9 de julho, com um layout diferente para a cobertura do "caso Lula". Ao lado de foto do ex-presidente há uma chamada em letras garrafais para entrevista com o advogado e ex-ministro do STF Carlos Velloso, na qual este qualifica a decisão de Favretto como estranha e teratológica. Em seguida, defende a posição de Sérgio Moro com as seguintes palavras: "O juiz é juiz 24 horas por dia. É assim mesmo que se portam os juízes vocacionados. É possível verificar que Sergio Moro é um juiz vocacionado. Ele procedeu muito bem".
Mais uma vez, selecionamos um evento crítico, controverso, e verificamos a prática da expressão da pluralidade de opiniões na cobertura jornalísticas de grandes mídias brasileiras. Dessa vez os casos foram a Band News e o portal UOL. Os resultados, ainda que não surpreendentes, são alarmantes para aqueles que testemunham o esfacelamento das instituições da democracia brasileira.
E pensar que ainda há aqueles polemistas de plantão, sempre sequiosos para publicar suas opiniões isentas em veículos da grande imprensa, que se exasperam ao ouvirem essa mesma imprensa receber a alcunha de PIG por parte de seus críticos. Ora, difícil conceber caraterização mais sintética, bem-humorada e verdadeira. A única dúvida que me resta é se há ainda espaço para qualquer humor perante a calamidade que assistimos.(247)


Blog do BILL NOTICIAS

Conheça a história do médico australiano especialista em salvamento transformado em herói dos garotos tailandeses

  C.Geral

Ninguém sabe o valor do que tem, até perdê-lo. Assim é a vida! Acreditamos que a felicidade está no futuro e esquecemos de viver o presente. Valorizamos a família quando não a temos, valorizamos o tempo quando está acabando, valorizamos o frio quando está calor, e valorizamos  o calor quando está  frio. Reclamamos quando temos muito trabalho  e também  quando não temos nada pra fazer. Queremos que nossos filhos cresçam  logo mais quando crescem, temos saudades de quando eram pequenos. Reclamamos dos nossos pais, mais quando eles partem sentimos por não ter dado o último abraço. O futuro é incerto e o passado não volta; Podemos viver apenas o aqui e o agora. Olhe a sua volta e veja as coisas boas acontecendo a todo momento, coisas simples que te fazem se sentir bem, isso é felicidade, ela está ai muito perto, e as vezes deixamos escapar pensando não ser o suficiente. Pense no amor que você recebe e no que você dá, na quantidade de luz que rodeia você, e quando perceber tanta riqueza, pense de novo nos pequenos problemas, São realmente importantes? É por isso que você adia sua felicidade? É hora de escolher; escolha ser feliz mesmo sem ter tudo que gostaria, escolha sorrir.!
Marcelo Martins MM
Richard Harris é o médico australiano que se transformou no grande trunfo para o sucesso do resgate dos 12  tailandeses e do treinador de futebol que estiveram presos numa caverna em Chiang Rai, Tailândia, desde o dia 23 de junho, informa o The Sydney Morning Herald.
O profissional é um anestesista de Adelaide que foi requisitado especificamente pelos especialistas internacionais em mergulho presentes nesta difícil missão
Foi ele que, no sábado, levou a cabo o perigoso mergulho até aos jovens e ao treinador, que possibilitou o início das operações no domingo.
Richard Harris deu o aval ao estado de saúde e psíquico dos rapazes, cujas idades variam entre os 11 e os 16 anos
Segundo o The Adelaide Advertiser, o  médico estaria de férias quando foi contatado para participar nas operações de resgate e aceitou imediatamente. Retirou o corpo de uma amiga de uma gruta
Harris trabalhou seis anos para a MedStar, um serviço de apoio médico, e já esteve envolvido e operações de resgate.
O jornal de Adelaide recorda o episódio em que o médico ajudou a retirar o corpo da amiga Agnes Milowka, 29 anos, arqueóloga marinha, sem vida de uma gruta.
Em 2011, o anestesista disse que Milowka não conseguiu sair da caverna em Millicent, na Austrália, onde morreu.
“Ela não conseguia ver nada e não conseguiu descobrir o caminho para sair da caverna acabando por ficar sem ar”, disse ao Adelaide Advertiser.
De acordo com o site OzTek, o médico também é fotógrafo subaquático, tendo abraçado a tecnologia rebreather para explorar e fotografar cavernas na Austrália e no exterior.
“Harry tem um interesse ativo em segurança de mergulho e investigação de acidentes, especialmente em cavernas e mergulho técnico“, lê-se no site.
 “Ele desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de uma capacidade de resgate de cavernas e esgotos na Austrália”.
Segundo o The Sydney Morning Herald , o médico faz mergulho há mais de 30 anos em grutas na Austrália e no exterior, fotografando as cavernas e cartografando perigos, a fim de ajudar a evitar acidentes como este.
Esteve envolvido em explorações de mergulho na China, na Ilha do Natal, na Nova Zelândia e na própria Austrália.
O seu interesse pelo mergulho, pela fotografia e até pelo vídeo levou-o a ter imagens e artigos publicados internacionalmente em publicações de mergulho.
 Também participou em vários documentários, num filme e em duas expedições da National Geographic. Nesta terça-feira(10) depois do encerramento da missão em salvador os garotos tailandeses, o médico foi um dos mais cumprimentados pelas autoridades do país.

Blog do BILL NOTICIAS

Sebastião Oliveira confirma voo-teste da Azul para Serra Talhada nesta quinta-feira

  (Fonte: Farol de Notícias)
Foto/arquivo reprodução


O deputado federal Sebastião Oliveira (PR) confirmou o voo-teste da Azul Linhas Aéreas à Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, na próxima quinta-feira (12). A aeronave vai decolar do Aeroporto Internacional Gilberto Freire às 12h25, com chegada prevista para as 13h20 na Capital do Xaxado.
De acordo com o deputado, está confirmada a presença do ministro dos Transportes, Valter Casimiro, mas ainda não foi confirmada a presença do governador Paulo Câmara.
Estamos confirmados para vir a Serra Talhada, no voo-teste do Aeroporto Santa Magalhães, o deputado estadual Rogério Leão, eu e o ministro dos Transportes Valter Casimiro Silveira. O governador ainda não confirmou. O voo-teste é a confirmação que o esforço e o investimento no aeroporto valeram a pena. O sonho se tornou realidade”, disse Oliveira.
Agradeço ao governador Paulo Câmara e aos ministros Maurício Quintela e Valter Casimiro. Tenho o sentimento de missão cumprida com minha terra, meu estado e meu povo! Sempre sobre as graças e proteção de Deus e Nossa Senhora. A integração nacional e o desenvolvimento econômico passam pela aviação comercial”, completou. 

Blog do BILL NOTICIAS

DNA confirma que restos mortais são do médico

Exame de DNA confirma que restos mortais achados na cacimba são do médico
Denirson Paes da Silva, 54 anos, era médico cardiologista e também advogado. Principais suspeitos do crime são filho e esposa da vítima

Foto: Google Street View/Reprodução
Foto: Google Street View/Reprodução

A Polícia Civil constatou, por meio da do exame de DNA da primeira remessa encontrada, que os restos mortais achados dentro de uma cacimba, no condomínio residencial Torquato Castro, em Aldeia, eram do advogado e médico cardiologista, Denirson Paes Silva, de 54 anos. Ainda não há previsões sobre o encerramento das buscas. A estimativa da polícia é que entre até a madrugada desta quarta-feira. Principais suspeitos pelo crime são filho e esposa da vítima.

Um total de três remessas de restos mortais foram retirados para o exame de DNA. Sendo a terceira, nesta terça-feira. O que sobrou do corpo de Denirson só deve ser liberados para o sepultamento quando houver o encerramento das buscas. De acordo com informações da polícia, os equipamentos usados na escavação pertencem ao Corpo de Bombeiros.

O comerciante Arnoldo Boson Paes, primo da vítima, afirmou que  acredita no trabalho da Polícia Civil de Pernambuco. "A polícia está deixando bem claro e muito óbvio quem foram os culpados pelo crime", afirmou sem comentar sobre o possível envolvimento da cunhada e sobrinho no assassinato. Ele espera que o judiciario e a promotoria agora façam o trabalho deles para que faça cumprir a pena para os acusados.

"Nós só encerraremos as buscas quando o Corpo de Bombeiros sinalizar que não há mais partes ou segmentos do corpo dentro do poço", contou o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Joselito Kherle.

Após investigações, a esposa da vítima, a farmacêutica Jussara Rodrigues Paes Silva, 54 anos, e o filho Danilo Paes, 23, recém-formado em engenharia civil pela UFPE são tidos como os principais suspeitos pelo crime. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel) e ela para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor.


Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...