segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lançamento do Site Oficial da Prefeitura e da Ouvidoria Municipal de Lagoa Grande


POR BLOG DO BANANA EM 20 DE MAIO DE 2013 

imagemA Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, através do Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais, lançou na noite desta sexta (17) na Câmara de Vereadores, a Ouvidoria Municipal e o Site Oficial da Prefeitura.
O site será o principal meio de comunicação da gestão do Prefeito Dhone Amorim na internet, aliado as redes sociais e aos veículos de imprensa local.
Com foco na divulgação das ações da administração municipal, o site trás ainda informações sobre a história do município, Contra Cheque online, Nota Fiscal Eletrônica, Portal da Transparência, Expresso Cidadão entre outros serviços.
Do mesmo modo, salientamos a importância da ouvidoria, que é, sem dúvida, um canal de diálogo com a população; uma porta aberta para a participação popular através do escutar da reivindicação e da reclamação; um celeiro de recomendações para a melhoria do serviço público; um espaço na esfera de respeito ao ser humano.
O Prefeito Dhone Amorim, mostrou-se bastante satisfeito em poder contar com mais duas ferramentas, que com certeza só vem a somar no seu governo, que é o Site Oficial da Prefeitura e a Ouvidoria Municipal.
“De forma que, representa este ato a nossa disposição de que os serviços públicos municipais possam ser efetivamente colocados à disposição de todos, estabelecendo um canal de entendimento entre governantes e governados” enfatizou o prefeito.
ASCOM/PMLG
Blog do Banana

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...