terça-feira, 25 de junho de 2013

Animação e arrasta-pé animam o São João do Vale 2013


POR BLOG DO BANANA EM 25 DE JUNHO DE 2013 

imageEntrando na sexta noite de realização, o São João do Vale 2013 se consolida como uma das mais importantes festas juninas do Nordeste. A arena multicultural Ana das Carrancas tem recebido, desde a primeira noite de abertura, no último dia 20, um público de até cerca de 80 mil pessoas. Sobem ao palco na noite desta terça (25), a partir das 23h, Flávio Leandro, Forró Pegado e a dupla Jorge e Mateus.
Quem vai conferir a festa de perto disponibiliza de uma estrutura composta por restaurantes, camarote, barzinhos, serviço de ambulantes, área com as equipes de segurança (composta pelas polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal), telões, sistema de monitoramento, equipes de Saúde em prontidão. Para a garotada, na entrada da arena multicultural Ana das Carrancas foi instalado um parque de diversões.
Pela primeira vez no São João de Petrolina, a sergipana Maria Luiza da Sé, 35, confessa que está muito animada para participar da festa até a próxima sexta (28). “Tenho familiares que residem na cidade e resolvi conhecer a festa. Trouxe um grupo de amigos e estamos brincando bastante os festejos juninos. A estrutura é boa, atrações idem, logo a gente tem a garantia de muita animação. Pretendo voltar nos anos seguintes”, pontua.
“Estou gostando muito da festa. Acho que não ficamos atrás de nenhum outro grande evento do Nordeste. Temos animação, boas atrações, um espaço grande, mobilidade garantida. O São João do Vale realmente está bom demais”, avalia a profissional liberal Ana Tomé.
A grade de programação da Arena Multicultural contempla até a próxima sexta(28), shows de nomes como Aviões do Forró, Targino Gondim, Desejo de Menina, Chiclete com Banana, Calypso, Gustavo Lima, dentre outros. No sábado (29), será a vez da realização do tradicional Forró da Espora, quando a vaqueirama de toda a região se reúne para se confraternizar e se preparar, ao mesmo tempo, para a Missa do Vaqueiro, às margens do Rio São Francisco, na Orla. O evento acontece no domingo (30), e encerra a programação dos festejos juninos de Petrolina.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...