segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Votação que escolherá mascote do Parque Fluvial de Juazeiro está aberta e prossegue até quarta

  Por C.Britto
Equipamentos de academias da saúde e Parques infantis começam a ser implantadas/Foto: Divulgação

Em Juazeiro (BA), a comissão julgadora do concurso pedagógico-cultural ‘Um Por Todos…E Todos Pelo Velho Chico’ definiu os três finalistas que estão concorrendo a melhor mascote do projeto do Parque Fluvial. A votação está aberta através do site. Os internautas terão até quarta-feira (8) para escolher o melhor desenho, que dará vida a mascote do projeto.
Os três finalistas, alunos de escolas públicas do município, usaram a imaginação e os dons artísticos para desenhar as personagens: Carranca Voadora, Rainhas do Rio e Tiana, que terão a missão de cuidar o Rio São Francisco e preservar o meio ambiente. Os nomes escolhidos foram justificados pelos finalistas do concurso, e devem ser avaliados pelos internautas.
Mais de 100 produções de estudantes de escolas públicas e privadas, entre 9 e 15 anos, participaram do concurso, que faz parte de uma das ações da Meta I do projeto, referente à Educação Ambiental, realizado pelas Secretarias de Educação e Juventude (Seduc) e a de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur). Com informações da PMJ.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...