quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Anunciada licitação para construção de Policlínica Regional em Juazeiro

(foto/reprodução)

(C.Britto).
Como anunciado no final de 2017 pelo governador da Bahia Rui Costa, durante visita para inauguração em Juazeiro, foi publicado na terça-feira (6), no Diário Oficial do Estado, pela Comissão Permanente de Licitação (Copel), informações sobre a licitação na modalidade concorrência para a contratação de empresa especializada para execução das obras de construção das policlínicas tipo 2. Além de Juazeiro, os municípios que fazem parte das regiões de Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim e Jacobina  também serão contemplados.
As policlínicas têm como finalidade realizar o atendimento mediante agendamento pela Secretaria de Saúde local. Não atendem urgências e emergências ou outros tipos de demandas espontâneas. Após uma consulta no posto de saúde e o médico identificando a necessidade de uma consulta com especialista, a secretaria faz o agendamento na policlínica e então é realizado todo o acompanhamento do paciente.
Pelo que já foi dito, a Policlínica Regional será construída próximo ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Depois dessa novidade anunciada ontem, a expectativa agora é para a assinatura da ordem de serviço e o início das obras. 

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...