segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Jarbas espera neutralidade de Temer no conflito interno do MDB


O deputado Jarbas Vasconcelos disse à colunista Renata Bezerra de Melo (Folha de Pernambuco) que espera neutralidade do presidente Michel Temer na briga que ora ele trava com o senador Fernando Bezerra Coelho pelo controle do MDB pernambucano.
“Espero que ele (Temer) não tome partido nisso e que leve em conta a minha posição e a de Raul Henry. Sobretudo a de Raul com quem ele mantém uma relação de proximidade há anos. Raul o ajudou em momentos decisivos na Câmara Federal”, disse o deputado pernambucano.
Temer recebeu os dois em audiência, três semanas atrás, e disse que não estava sabendo que o senador Romero Jucá pretendia tomar o partido das mãos de Jarbas a fim de entregá-lo ao senador Fernando Bezerra Coelho.
Poucos dias depois, Jucá, que é o presidente nacional do partido, anunciou durante reunião da executiva, que vai intervir no diretório de Pernambuco agora em janeiro.
Jarbas e Raul se anteciparam e foram á justiça contra a intervenção. O deputado entrou com ação civil pública numa Vara de Brasília e o vice-governador, idem, numa Vara do Recife e ambos obtiveram liminares.
O mérito das ações ainda não foi julgado e por isso o desfecho da briga permanece indefinido.(Inaldo Sampaio).


Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...