segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cerveja e Chopp de Umbu produzidos pela Coopercuc fazem sucesso durante o Semiárido Show 2017



O estande da Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc) montado na área da “Vila da Economia Solidária”, na 7ª edição do Seminário Show, realizado em Petrolina-PE, foi um dos mais movimentados do evento. O motivo? Os saborosos produtos da cooperativa e uma certa cerveja e um chopp de umbu que era impossível não querer provar.
O professor Teobaldo da Silva, da cidade de Queimadas-BA, foi um dos que não resistiu.  Ele experimentou e ficou com aquele gostinho de quero mais. “Tomei o chopp de umbu e achei muito interessante. Gostei, tem um sabor leve, muito gotoso para tomar. Eu já conhecia o trabalho da Coopercuc e agora estou aqui tomando o chopp e está aprovado”, enfatizou.
A servidora pública, Camila Viana, de Brasília-DF, também se rendeu ao sabor diferenciado das bebidas. “Eu achei bem gostosas, fortes, refrescantes, dá para sentir bem a presença do umbu. Achei a presença do umbu um pouco mais forte no choop do que na cerveja, apesar do choop ser mais leve. São bem gostosas (as bebidas), elogiou Camila.
Batizada de Saison Umbu, a cerveja foi lançada em 2015 e é resultado de uma parceria entre a Coopercuc e uma cooperativa do Rio Grande do Sul. Já o chopp é recente e foi umas das novidades apresentadas durante o evento.
A presidente da Coopercuc, Denise Cardoso, comentou sobre a satisfação de ver os produtos terem tanta aceitação popular. “É muito bom a gente saber que os nossos produtos têm agradado aos diversos paladares. Aqui para esta feira, além dos nossos produtos com mais tempo no mercado como geleias, doces e compotas, a gente trouxe a cerveja do umbu e também trouxemos o Chopp de umbu que é uma novidade para a feira e também o suco de umbu que é lançamento. Então é muito gratificante ver o nosso estande cheio de pessoas experimentando e gostando das bebidas”, afirmou Denise.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...