quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Miguel Coelho apresenta os 10 secretários que comporão equipe de governo na prefeitura de Petrolina a partir de 2017



Conforme adiantando por este Blog, a lista de secretários municipais apresentada à imprensa na manhã desta quinta-feira (15), pelo prefeito eleito de Petrolina (PE), Miguel Coelho (PSB) é composta por amigos influentes do Recife.
“Têm pessoas que são de Petrolina? têm; têm pessoas que não são! que vieram do Recife para poder somar?”, declarou o novo prefeito, enquanto anunciava o nome dos dez secretários que integram sua equipe de governo.

Confira a baixo nome e os respectivos perfis da equipe administrativa do governo socialista Novo Tempo:
Secretária de Administração – Lucivane Lima 
Formada em Administração pela Facape e auditora fiscal da Prefeitura de Petrolina, Lucivane Lima tem mais de vinte anos de experiência em gestão pública. Coordenou as secretarias de Administração e Planejamento de Petrolina entre os anos de 2006 e 2008. 
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário – Vereador, José Batista da Gama
Graduado em Engenharia Agronômica e mestre em Extensão Rural, José Batista da Gama tem largo histórico ligado à produção rural. Foi secretário de Agricultura de Petrolina no governo de Fernando Bezerra e atua como professor do Instituto Federal do Sertão. José Batista ainda conciliou a vida acadêmica com a atuação política, sendo vereador de Petrolina já por quatro mandatos.
Secretária de Desenvolvimento Social – Kátia Carvalho
Kátia Carvalho é pedagoga e tem em seu currículo uma larga história na área do desenvolvimento social. Foi gerente de creches da Prefeitura de Petrolina e coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação de Pernambuco. Também já foi diretora do Departamento da Criança e do Adolescente da prefeitura e técnica social da Caixa Econômica Federal. No novo governo, Kátia tem como atribuição promover e ampliar o desenvolvimento social com ações diretas e articuladas com outros órgãos, garantindo direitos e fomentando a cultura de paz.
Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade – Eduardo Carvalho  
Advogado (Unicap) e contabilista (Unicap), Eduardo Carvalho tem experiência ampla no serviço público atuando em assessoria da Câmara dos Deputados e no Ministério da Integração Nacional e consultorias de prefeituras.
Secretária de Educação – Maéve Melo 
Pedagoga (UPE) e Mestra em Gestão e Avaliação da Educação Pública (Universidade Federal Juiz de Fora), Maéve Melo, além da experiência acadêmica como professora da Univasf, tem uma ampla história em políticas públicas para a educação de municípios do Sertão. Foi superintendente de Educação de Petrolina e atualmente é secretária de Educação de Juazeiro.
Secretário da Fazenda – Rodrigo Amaro O novo secretário da Fazenda de Petrolina acumula uma longa trajetória profissional ligada à gestão e controle de contas públicas. Mestre em Ciências Contábeis (UFPE) e graduado em Administração (UFPE), Rodrigo Amaro tem entre suas principais experiências o comando da Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) e da Secretaria Estadual da Controladoria-Geral.
Secretário de Governo – Giovanni Costa 
Giovanni Costa é bacharel em Comunicação Social pela Faculdade São Francisco de Juazeiro. Tem sido ao longo da carreira um dos principais homens de confiança do prefeito Miguel Coelho. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa e coordenou a campanha eleitoral do novo prefeito de Petrolina.
Secretário de Infraestrutura e Habitação – Heitor Leite Coronel da reserva, Heitor Leite comandou o 72° Batalhão de Infantaria Motorizado em Petrolina e foi diretor da Escola Militar (BA). Além da experiência militar, Leite coordenou durante três anos e meio a Secretaria de Educação de Petrolina.
Secretária de Planejamento e Inovação – Laura Recena  Engenheira Civil (UFPE), Laura Recena foi a coordenadora do programa de governo e das principais propostas do prefeito Miguel Coelho nas eleições deste ano.
Secretária de Saúde – Magnilde Albuquerque 
Magnilde Albuquerque cursou Enfermagem com habilitação em Saúde Pública pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Desde 2013 está à frente da UPAE (Unidade Pernambucana de Atenção Especializada) em Petrolina, possuindo uma vasta experiência na área pública.
Coordenadora de Imprensa – Monyk Arcanjo Jornalista pela Universidade Estadual da Paraíba, Monyk Arcanjo deixa a assessoria de comunicação da Facape, onde atuou por dois anos, para assumir a coordenação de imprensa da prefeitura. Fonte:  BLOG DO BANANA


Blog do BILL NOTICIAS



VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...