domingo, 25 de agosto de 2013

À MARIA JOSÉ DA SECRETARIA DE EVENTOS E NOSSO ILUSTRE OSVALDO COELHO, MEUS PARABENS.


Feliz Aniversário


Coincidência ou não, tanto minha esposa Maria José Moreira Coelho como o nosso ilustre Osvaldo Coelho, faz aniversário no mesmo dia. E os dois têm grandes serviços prestados ao nosso município de Petrolina. Ele como Deputado Federal ao longo dos seus 5 mandatos. Considerado como o Braço Forte do Sertão, ninguém tira esse mérito dele. Ela como Funcionária concursada da Prefeitura de Petrolina, sempre desempenhou um bom trabalho em todos os aspectos, e ainda hoje continua desempenhando um excelente trabalho, principalmente na sua maneira de tratar bem o público que chega à Secretaria de Eventos. No dia 24 deste mês, completaram mais um ano de vida, sempre dedicados a família e ao público em geral. Quero aqui desejar tanto a Dr. Osvaldo Coelho como a minha esposa, Maria José Moreira Coelho, Muita saúde, muitos anos de vida, muitas felicidades, muita paz e que continuem sempre trabalhando com muita dedicação em prol do nosso povo porque eles são o nosso maior patrimônio.
 
Atenciosamente,
 
Bianelis Almeida Dantas
              ( BILL )
Servidor Público Estadual
Blog do Bill Art´s

ANIVERSÁRIO DE MARIA JOSÉ DA SECRETARIA DE EVENTOS

Mensagens de Aniversário para Esposa Maria José Moreira Coelho Dantas

Hoje é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado, feliz aniversário a minha esposa.

Eu espero esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje, curta bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você e entre eles estou eu pode acreditar.

Você está no auge da maturidade da experiência e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei à sua ajuda e pude contar gosto muito de você e pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Feliz Aniversário que você esteja Feliz com esta data.

Parabéns.
Estes são os sinceros votos de seu esposo.
Bianelis Almeida Dantas
             ( Bill )

Blog do Bill Art´s

ANIVERSÁRIO DE GRACINHA MOREIRA COELHO


Mensagens de Aniversário Atrasado
No dia 23 foi um dia especial em nosso calendário, momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não é todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorada, feliz aniversário a minha cunhada.
Obrigado por fazer parte da minha vida, pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento como família.
Desejo à você muito saúde, paz, amor, e felicidade e que consiga realizar todos os seus sonhos.
Feliz Aniversário
 
Atenciosamente,
Bianelis Almeida Dantas
( BILL )
Blog do Bill Art´s

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...