quarta-feira, 3 de abril de 2013

Odacy defende nome de Ranilson Ramos para o TCE


odacy com ranilson ramos em cabrobo inicio dia distribuicao de milho forrageiro
O deputado estadual Odacy Amorim, do PT, defendeu o nome do secretário de Agricultura e Reforma Agrária do estado, Ranilson Ramos, para ocupar a vaga do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Romário Dias, que vai se aposentar. A escolha do novo integrante do TCE ainda será realizada na Casa.
“Petrolina tem muitos nomes importantes ocupando ou que já ocuparam cargos nas diversas esferas de poder. Tanto a cidade como o vale do São Francisco se orgulham disso. A gente entende que Ranilson tem feito um bom trabalho na secretaria. Não é diretamente da Assembleia, mas já passou muito tempo nesta Casa. Defendo o nome de Ranilson para a escolha”, disse o petista.
Ainda no seu pronunciamento, Odacy ressaltou a importância da vinda da ferrovia para Petrolina. “A presidenta Dilma está de parabéns por essa iniciativa que dará continuidade ao desenvolvimento do município que tem potencial agrícola de destaque no País”, acrescentou Odacy.
O deputado continuou elogiando Dilma ressaltando que na reunião desta terça com os governadores do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo, em Fortaleza/CE, a presidente ampliou as ações de combate à seca e prorrogou por 10 anos a dívida dos produtores com o Banco do Nordeste.
O parlamentar lembrou ainda que o Governo Federal vai destinar aos Governos Estaduais a responsabilidade pela distribuição do milho nos portos, e defendeu o uso da tecnologia para a produção de alimentos.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...