quarta-feira, 3 de abril de 2013

FENAGRI/EXPOVALE ULTRAPASSAM META NA VENDA DE ESTANDES


fenagri 2013
Muitas novidades serão apresentadas este ano, na realização da Fenagri/Expovale, evento que pela primeira vez acontece em Juazeiro reunindo duas feiras de grande importância e repercussão nacional. Há pouco mais de um mês para o início do evento, (14 a 19 de maio) já foram comercializados mais de 50% dos estandes que serão montados numa área de 6.000 m² para expor o que existe de mais novo em produtos e serviços das empresas e instituições ligadas às áreas afins.
O evento será realizado na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), e irá ocupar uma área total de 20.000 m² (contando com os estandes, baias, auditórios, restaurantes, etc.), localizada no espaço lateral do campus. “As feiras serão realizadas na Univasf, que possui uma área adequada para a montagem dos estandes e das baias, além de uma estrutura pronta para recepcionar os expositores como iluminação, terreno adequado e restaurante. Já a programação técnica cientifica será realizada tanto na Univasf quanto na Uneb, com a realização de mini-cursos, workshops, seminários, dentre outros”,informou o coordenador do evento Josival Barbosa.
Além dos estandes também serão disponibilizados cerca de 180 baias para a exposição de animais (caprinos e ovinos). “São eventos de grande importância, mas a estrutura de cada uma será montada em áreas distintas, numa distância considerada segura, já que tratamos de dois setores (fruticultura e caprinovinocultura) que devem consensuar com as regras da vigilância sanitária, priorizando a sanidade dos alimentos e não ocupando o mesmo espaço”, explicou Nelbe Freire, responsável pela comercialização e montagem dos estandes.
De acordo com os organizadores o evento espera receber mais de 60 mil visitantes e gerar cerca de R$ 10 milhões em negócios. Interessados em expor sua marca na maior Feira de Agricultura Irrigada da América Latina, e na mais conceituada Exposição de Caprinos e Ovinos do Vale do São Francisco, entrem em contato com a Secretaria Executiva da Fenagri/Expovale – (74) 3613- 4987/ ou com a NOBLESS Assessoria - (87) 3862-1892. Segue em anexo a planta do evento.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...