quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prefeitura Municipal de Petrolina distribui filtros domésticos para comunidades rurais


image 
As comunidades de Agrovila e Roçado, situadas na zona rural de Petrolina, serão contempladas, nesta terça-feira (19), com a distribuição de mil filtros domésticos. A iniciativa é da Coordenadoria de Defesa Civil de Petrolina (COMDEC), juntamente com a secretaria de Saúde, e pretende melhorar a qualidade da água consumida pela população petrolinense.
De acordo com o coordenador da COMDEC, Jenivaldo Santos, a ação também auxiliará as famílias no combate a doenças e na convivência com a longa estiagem. “Através deste trabalho estamos auxiliando as famílias na convivência com a seca, assim como promovendo mais qualidade de vida e saúde”, afirma.
Nesta quarta-feira (20), será a vez das comunidades de Baixa Alegre, Almas e Miradouro receberem os filtros domésticos. Nesta ação 1300 filtros serão distribuídos. A entrega acontecerá em um local demarcado pela Defesa Civil e os moradores devem estar portados com documento de RG.
A COMDEC e a Secretaria de Saúde irão distribuir 13 mil filtros para as famílias dos bairros periféricos e comunidades rurais de Petrolina. A iniciativa é desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Petrolina em parceria com a secretaria Estadual de Saúde e da Casa Militar/CODECIPE.
Foto ilustrativa
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...