segunda-feira, 15 de abril de 2013

É grave a falta d’água nos bairros José Carlos de Oliveira e João Barreto, em Caruaru.


Sempre quando acontece algum problema nas barragens que abastecem Caruaru e a compesa precisa “fecha as torneiras” para fazer algum tipo de reparo, as comunidades mais sofridas são aquelas que não possuem grandes reservatórios em suas casas.

Compesa - falta de água
É o caso da maioria dos moradores dos bairros José Carlos de Oliveira e João Barreto que dispõe, no máximo, de um reservatório de três mil litros de água em suas residências.
O Leitor poderá estar se perguntando: Mas porque eles não aumentam a capacidade de seus reservatórios?
Em muita dessas residências, eles até queriam aumentar a sua capacidade de armazenamento, mas esbarram no problema de espaço físico para tal.
“A compesa disse que nós poderíamos levar as últimas três contas de água, pagas, que eles mandariam um caminhão d’água para nós. Mas já faz três semanas que estamos com o ‘papelzinho’ aqui e o caminhão não chega” disse dona Carminha, uma das moradoras da localidade.
Solicitamos, então, uma atenção especial, por parte da Compesa, para tentar amenizar a situação destes moradores que estão sofrendo com a falta do líquido precioso.
Por Jornal de Caruaru

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...