domingo, 7 de abril de 2013

Agenda do campeonato baiano de futebol modifica local de festa gospel em Juazeiro



marianaOs evangélicos de Juazeiro foram surpreendidos por uma decisão da Federação Baiana de Futebol (FBF). O jogo entre as equipes do Juazeirense e Juazeiro no Estádio Adauto Moraes, pelo torneio estadual, foi antecipado do domingo (07) para hoje.
A mudança na tabela do Baianão 2013 (publicada no final de março) fez com que a produção do evento gospel ‘Juazeiro Vai Brilhar’ tivesse que procurar um novo local para a festa religiosa, tudo em menos de 15 dias.
A cantora evangélica Mariana Valadão, principal atração do evento em Juazeiro, pediu na tarde deste sábado, por uma rede social, um apelo para que os internautas ajudem na divulgação do novo palco.
Atenção Juazeiro, o evento de hoje será em um novo local: no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, às 21h; me ajudem a espalhar essa notícia,” postou a artista evangélica. O site da cantora, que também é pastora, ainda informa que a festa será no estádio de futebol.
Essa é a segunda vez que o show de Mariana Valadão é adiado em Juazeiro. A primeira apresentação estava marcada para 14 de dezembro do ano passado. Naquela época, diferente de hoje onde houve choque entre a agenda da federação esportiva e a da produção do evento gospel, o show em 2012 não foi realizado em Juazeiro por um conflito na agenda da própria artista.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...