domingo, 31 de março de 2013

Zico joga partida festiva e lança programa social na região


imagem 
O jogador de futebol Zico, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro e que este mês completou 60 anos de idade, virá á Petrolina e Juazeiro/BA para realizar o Jogo das Estrelas e lançar na região o projeto ‘Golaço Social’ (Escolinhas Zico 10) que oferecerá 300 vagas para meninos aprenderem a jogar futebol no horário contrário ao da escola. O projeto é direcionado a estudantes da rede pública de ensino.
A partida entre Seleção Zico 10 x Seleção Sertão, com atletas veteranos de Petrolina e Juazeiro, será dia 27 deste mês no Estádio Municipal Paulo Coelho, em Petrolina. Para os organizadores, este é um mega evento pois o jogo virá recheado de grandes astros que já fizeram a alegria de muitos amantes do futebol nos gramados Brasil afora e que estarão junto com o Galinho nesta verdadeira festa esportiva. Na preliminar, outra partida interessante entre artistas da TV e da música nacional.
Em Juazeiro acontecerá a palestra motivacional do Galinho direcionada a desportistas e amantes do esporte em geral. Na vizinha idade baiana, Zico também fará o lançamento do ‘Projeto Golaço Social’.
“Além de uma equipe de ex-jogadores para um jogo comemorativo no dia em Petrolina, levaremos o nosso projeto desenvolvido no Centro de Futebol Zico do Rio de Janeiro, que é presidido pelo Bruno Coimbra ( filho do ídolo). O projeto visa o aprimoramento e à atualização de técnicas pedagógicas de funcionamento em escolas de futebol”, explicou o ídolo flamenguista e brasileiro.
Último ano – Esta pode ser a última oportunidade do amante de futebol e fã de Zico que mora na região de Petrolina e Juazeiro apreciar este que é um dos grandes eventos esportivos do País.
Há nove anos o Galinho idealiza a partida festiva, mas este ano ele pretende encerrar a trajetória do Jogo das Estrelas e se despedir de vez dos gramados. E Zico resolveu marcar 2013 compartilhando este show de futebol com outras cidades brasileiras e a região foi incluída nesta concorrida lista.
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...