sábado, 12 de maio de 2018

Tudo pronto para o Caprishow 2018.Festa de Dormentes-PE vai atrair o maior público da história do evento


(C.Geral)
A Prefeitura Municipal de Dormentes-PE  agilizou todos os procedimentos e já sabe de antemão que a  realização da  13ª edição da Caprishow 2018, será  a maior feira  de Caprinos e Ovinos de toda a sua história.
A partir desta segunda-feira(14) até sexta(18) abertura da festa, a Prefeita Josimara Cavalcanti já determinou que todas as equipes do evento, agilizem as pendencias para que tudo possa estar arrumado na quinta-feira(17) véspera do inicio da feira.
O espaço do parque está pronto, limpo e iluminado,  com todas as baias já à disposição dos criadores e expositores. A área do evento, com a montagem de todos os equipamentos, Palco, Som e Luz e Camarotes além dos stands que vão receber várias entidades e empresas  para exposição de produtos e serviços,   estão em andamento e devem estar prontos para  festa até sexta-feira(18) pela manha.
Além da comercialização de animais, a festa deve ampliar a movimentação financeira do comércio local em mais de 60% da sua normalidade, gerando renda e emprego e atraindo muita gente de cidades nordestinas e da região que chega para girar dinheiro em todo o comercio local.
A ASCOD – Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes-PE, responsável pela feira de Caprinos e Ovinos, está muito otimista em relação a presença de muitos animais bons de raça, que devem atrair compradores de toda a região nordestina. Para a realização dos concursos de animais, 50 mil reais serão distribuídos entre os participantes vencedores.
A rede hoteleira já está com mais de 99% de sua capacidade ocupada. A parceria de famílias que hospedam amigos e familiares também vai ser ampliada este ano.
Além do aspecto comercial da feira, a juventude aguarda com expectativa as atrações musicais do evento. A Prefeitura já divulgou as atrações que vão movimentar a noite dos Dormentense nos três dias de festa.

A Programação ficou assim definida:

Sexta-Feira(18)

  • Eduardo Costa, Zé – Cantor de Solteirões, Banda Magníficos, Gilvan Soares e Doze Por Oito

Sábado(19)

  • João Neto e Frederico, Avine Vinni, Santana eWilker Cantor

Domingo(20)

  • Missa do Vaqueiro pela manhã

  • Sorteio de uma Moto

  • Almoço dos Vaqueiros com Galego do Pajeú e Branquinho do Nova Geração.








Blog do BILL NOTICIAS



Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...