terça-feira, 29 de maio de 2018

TEMER, MAIA E EUNÍCIO IMPLORAM A CAMINHONEIROS PELA VOLTA AO TRABALHO

Beto Barata/PR | Leonardo Benassatto/Reuters

(247)

Os chefes do Executivo, da Câmara e do Senado, Michel Temer, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, respectivamente, divulgaram uma nota conjunta que demonstra total desespero diante da greve dos caminhoneiros. Nela, eles imploram para que os motoristas voltem a trabalhar e a abastecer o País. Governo Temer, que já é mal avaliado por mais de 90% dos brasileiros, saiu ainda mais fragilizado da paralisação, que sequer terminou.
Confira a íntegra:
"Em face do acordo firmado para por fim à greve dos caminhoneiros, que tiveram as suas reivindicações acolhidas, os presidentes da República, Michel Temer, do Senado Federal, Eunício Oliveira, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, conclamam todos os envolvidos nas manifestações a retornarem ao trabalho e propiciar normalidade à vida de todos os brasileiros.
Há necessidade indispensável de abastecer todos os setores da economia nacional, particularmente aos que dizem respeito a alimentação, medicamentos e combustíveis.
Importante ainda evitar que, tendo alcançado seus objetivos, esse movimento venha a ser usado com objetivos políticos. Temos certeza de que o desejo de toda família brasileira é garantir a normalidade do abastecimento e assegurar a retomada da economia.
Neste momento, os Poderes Executivo e Legislativo estão unidos na defesa dos interesses nacionais. Assumem o compromisso de aprovar e colocar em prática, no menor tempo possível, todos os itens do acordo."


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...