quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Desabafo de um Brasileiro II

Desabafo de um Brasileiro!!
Foto ilustração/internet


Petrolina, 03/08/2017

Desabafo de um Brasileiro II

Boa noite à minha cidade de Petrolina, ao meu estado de Pernambuco, ao meu Nordeste e é claro ao meu Brasil. Ontem tive mais uma grande decepção em ver a maioria dos traidores que se dizem ser representantes do povo, votando contra o povo e em defesa da impunidade.
Cadê aquelas pessoas que bateram tanto nos fundos das panelas para a saída da Dilma, como se estivessem passando fome, quando na verdade não estavam.
Agora pergunto, porque não bateram nas panelas ontem 02/08/2017, antes de mais uma vergonha nacional ser aprovada, que foi a votação da Blindagem, ou melhor, impunidade. Essa data entrou para a história como mais uma prova de que em se tratando da impunidade em nosso país, o dinheiro fala mais alto. Mas isso só acontece porque as pessoas aceitam e não estão preocupadas com o próximo. Ao invés de se unirem em defesa de uma nação, só estão preocupadas com questões pessoais e não de uma forma coletiva. Mas é bom lembrar que mesmo agindo assim, o problema quando vem quase todos são atingidos, e quando me refiro ao termo quase, significa que os traidores, os ricos e a elite, não sofrem nada. Agora se vocês que estão lendo esta carta acham que não serão atingidos, só existem uma explicação, vocês são ricos, caso contrario serão atingidos sim, ou melhor, já foram atingidos com tudo que já foi aprovado no Congresso Nacional e no Senado Federal. Sem falar no que ainda vem pela frente, Aguarde, pois os presentes de Natal estão chegando e vocês com a arma nas mãos mais uma vez não souberam usar. Não precisaria sair de suas casas e fazer passeatas nas ruas, pois de suas casas, apartamentos e até mesmo do seu trabalho poderiam se manifestar, divulgando em todos os meios de comunicações (Redes sociais), repudiando as atitudes dos seus representantes e mandando um recado, alertando os para que não votassem a favor do Temer e contra o nosso povo. Infelizmente nada fizeram. No dia 17/07 coloquei nas redes sociais inclusive para vocês, uma carta intitulada de: Desabafo de um Brasileiro!! I.
Revejam um pequeno trecho da carta: ´´Se cada brasileiro no período das eleições tiver a coragem de cobrar dos políticos compromissos sérios com sua cidade, seu estado, seu país, e o melhor, deixar bem claro que caso as os referidos compromissos cobrados e prometidos não sejam realizados, fica o alerta: Nas próximas eleições vocês não terão votos e nem seus aliados e indicados para a sucessão.
É dessa forma que deveremos agir, pois só assim eles pensarão duas vezes ou mais em trair o nosso povo que a cada dia que passa, vem perdendo a confiança nos políticos brasileiro.
Tenho uma ligeira impressão de que a referida carta não foi levada a sério, pois a cada um que recebeu pelo facebook ou visualizou no nosso Blog dia 17/03/2017, poderia sim ter compartilhado com muito mais pessoas falando sobre o referido assunto. Como diz um velho ditado, uma andorinha só não faz verão concordo plenamente. Mas todos juntos em defesa do nosso país fazemos sim a diferença. E como diz outro velho ditado, um povo unido já mais será vencido!.
Estão equivocadas aquelas pessoas que acham que estou querendo aparecer, muito pelo contrario. Posso até não ser um expert em português, mas o importante de tudo é que estou levando até as pessoas, uma mensagem de uma forma que elas possam entender.
A minha intenção era e é simplesmente conscientizar as pessoas, mostrando a elas a realidade dos fatos. Pois como brasileiro que sou, me preocupo com a situação do nosso país e principalmente com o nosso maior patrimônio que é o nosso povo.

Em relação ao Pacote do Governo, até agora todos já aprovados.

Leia abaixo:

O Pacote do Governo:

1º) -  Terceirização


2º) -  Reforma Trabalhista
3º) -  Aumento dos Impostos nos combustíveis

4º Reforma da Previdência



Essa o bicho vai pegar.

Desde já agradeço a atenção de todos e mais uma 
vez digo: acorda meu povo!!


Uma boa noite a todos e fiquem com Deus!!!


BILL

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...