sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeita de Afrânio busca convênios para combater às consequências da seca

por 
Prefeita Lucia Mariano em Brasilia
Prefeita Lucia Mariano em Brasilia, com centenas de outros prefeitos, participando da reunião com a Presidente Dilma e o Ministro Fernando Bezerra, do programa “Água para Todos”
Nesta semana, a prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano (PSB), esteve em Brasília, acompanhada do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS). Na oportunidade foi assinado convênios para melhoramentos no abastecimento de água dentro do programa ‘Água Para Todos’ do governo federal, através do Ministério da Integração.
Durante a solenidade, o ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) destacou a importância do programa para os municípios do semiárido, em especial, os pernambucanos. A presidente Dilma Rousseff (PT) ressaltou que os municípios devem ser assistidos neste momento de seca e de necessidades urgentes. E que como ele já havia prometido, nesta sexta-feira (13) será liberado o valor de R$ 450 mil para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Além disso, a outra parcela no mês de abril de 2014.
Depois da visita a capital federal, Lúcia Mariano esteve nesta quinta-feira (12) no INCRA em Recife recebendo uma máquina ‘Caçambão Truque’, através do programa PAC 2. “Nós já recebemos uma retroescavadeira e uma moto serra e agora recebendo esta Caçamba faltando a ‘pá carregadora’ e um carro-pipa que até ao final do ano estarão chegando ao município de Afrânio”, destacou a prefeita.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...