domingo, 7 de abril de 2013

O atendimento da Receita Municipal será intensificado na próxima semana para pagamento do IPTU



imagemA secretaria da Receita Municipal de Petrolina vai ampliar o horário de atendimento, na próxima segunda, terça e quarta-feira (8, 9 e 10), das 7h às 17h, (sem horário de almoço), para melhor atender a população que deixou para solicitar a emissão de carnês ou fazer o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), nos últimos dias.
Durante os três dias de atendimento intensificado, os demais serviços prestados pela Secretaria serão suspensos, no período da tarde. Apenas as atividades referentes ao IPTU como: emissão de carnê, pagamento, dúvidas e esclarecimentos serão realizadas.
O pagamento do IPTU pode ser feito à vista ou parcelado em até oito vezes. Quem está inadimplente poderá negociar o valor e, caso efetue o pagamento à vista, recebe 80% de desconto nas taxas de juros e multas, reguladas pela lei do Programa de Regularização Fiscal.
Os recursos do IPTU são destinados para investimentos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura do município

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...