quinta-feira, 28 de maio de 2020

Prefeito de Petrolina anuncia nesta sexta-feira(29) plano de reabertura das atividades econômicas da cidade

                   Via:Santanavinicius
Lojistas pedem reabertura gradual do comércio em Petrolina (PE) -
A noticia da reabertura do comercio de Petrolina deixou empresários e funcionários do comercio local, mais animados.

Após entendimento com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara,  o prefeito de Petrolina Miguel Coelho resolveu anunciar as etapas de liberação do comércio e diversos outros segmentos econômicos na cidade nesta sexta (29), às 17h,  em coletiva que será transmitida pelas redes sociais do prefeito.
Segundo o Prefeito Miguel Coelho, a reabertura gradual da economia,  autorizada pelo Governador,  vai animar os empresários locais, que já esperavam por uma decisão positiva há bastante tempo.
Os fatores que pesaram positivamente para a decisão, no caso de Petrolina, foi o trabalho que a Secretaria de Saúde do município vem realizando desde o inicio da pandemia, com as ações de atendimento a população e o acompanhamento dos servidores para atender a demanda de infectados durante todo este tempo desde os registros dos primeiros casos na cidade.
Miguel Coelho  agradeceu o entendimento com o governador Paulo Câmara.“Agradeço ao governador pela sensibilidade de atender nosso pleito. Desde o começo da pandemia, fizemos todas as medidas de controle social, segurança e prevenção em saúde. Investimos na prevenção, na testagem, e numa grande estrutura de atendimento médico. A prioridade sempre foi e continua sendo salvar vidas. Mas precisamos enfrentar também os duros efeitos econômicos e sociais da pandemia. Já vínhamos sentindo as condições para uma reabertura gradativa, mas não podíamos fazer isso sem anuência do Governo do Estado. Agora vamos providenciar essa retomada com segurança sanitária e todas as medidas necessárias para proteger a população”, comentou o prefeito.



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...