sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Cliente de restaurante chama funcionários de ‘preto sujo’ e ‘negrinho’

(Foto: Esq.: Divulgação / Dir.: Instagram)

Dario Costa, que foi semifinalista de um reality show de culinária e é proprietário de um restaurante em Santos (SP), denunciou um caso de racismo contra seus funcionários. De acordo com ele, o cliente, de aproximadamente 50 anos, chegou ao restaurante com a esposa e o neto, e começou a tratar a equipe com grosseria.
“Começou dizendo que não queria ser atendido por uma mulher. Depois, promoveu diversos insultos racistas contra a galera da equipe chamando de ‘pretinho’, ‘preto sujo’, ‘negrinho’. Enquanto isso, comia e bebia no restaurante”, disse ele em entrevista ao G1
O proprietário do restaurante afirmou que entrará com um processo por danos morais e que o cliente está proibido de frequentar o estabelecimento. O agressor tem o nome de José e sobrenome não foi divulgado, por orientação dos advogados de Dario.
“Quando ele partiu para algo generalizado, que todo mundo começou a ouvir, um outro cliente que estava na mesa ao lado partiu para cima dele. A situação era tão constrangedora que ele se sentiu ofendido”.(247)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...