terça-feira, 20 de março de 2018

FOLHA EXALTA TRANSPOSIÇÃO, MAS ESQUECE A PALAVRA MÁGICA: LULA


  (247) 

A Folha de S. Paulo publica, neste domingo, reportagem especialdo jornalista Fabiano Maisonnave, sobre os impactos da transposição do São Francisco, um ano depois da inauguração da obra, iniciada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e executada na gestão da presidente deposta Dilma Rousseff. De acordo com a apuração, 1 milhão de brasileiros estão sendo beneficiadas pelas águas do Velho Chico, mas na reportagem da Folha não há nenhuma referência a Lula, que vem sendo perseguido pela mídia nacional, nem a Dilma, derrubada com apoio dessa mesma mídia.
Abaixo, um trecho:
O impacto foi rápido. No fim de agosto, mesmo sem chuvas, o açude Boqueirão saiu do volume morto (8,2%), encerrando 33 meses e 19 dias de racionamento, o mais longo da história campinense, e agora tem 15,8% da capacidade.
Hoje, a terceira maior cidade do semiárido (410 mil habitantes) e outros 32 municípios da Paraíba e de Pernambuco estão com o abastecimento de água normalizado, beneficiando 1 milhão de pessoas, segundo o Ministério da Integração Nacional.

Blog do BILL NOTICIAS


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...