quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Gonzaga rechaça rumores de ter lançado nome de Gennedy para Alepe: “Na Família Patriota único louco sou eu”

gonzaga (2)_640x360 
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) fez questão de descartar completamente uma eventual candidatura do seu filho, Gennedy Patriota, à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Sobre os rumores de ter lançado o nome de Gennedy, que vinham ganhando força nos bastidores políticos de Petrolina, o socialista disse não haver sentido algum.
“Nunca lancei nenhum parente. Nem o Pedro Patriota (sobrinho dele), nem o Edvaldo Gomes (ex-vereador já falecido, pai de Pedro). Até porque na Família Patriota o único louco que já se candidatou fui eu, 12 vezes: prefeito de salgueiro uma vez, de Petrolina três. Foi cacete nas quatro. Tenho 12 filhos, de maioridade, e a herança que estou deixando são os diplomas (de formados)”, destacou.
Segundo Gonzaga, Gennedy não tem vontade de ser candidato a nenhum cargo e só aceitou a vice de Fernando Filho (PSB) para a Prefeitura de Petrolina, no ano passado, porque coordenou o programa do socialista. “Fernando Filho deixou para convidá-lo no último dia”, justificou.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...