terça-feira, 12 de novembro de 2013

Reunião vai definir ações e parcerias do programa “Crack, é possível vencer” , em Petrolina


imagem 
O Programa foi lançado pelo Governo Federal em dezembro de 2011 e é direcionado para as cidades com mais de 200 mil habitantes. A inciativa chegou a Petrolina em fevereiro deste ano com o intuito de impulsionar a fiscalização ao tráfico de drogas, aumentar oferta de tratamento médico para usuários e investir na prevenção do uso de drogas. Para tanto, a coordenadora municipal do Comitê, Roseane Farias, realizará nesta terça-feira (12), uma reunião buscando parcerias para a execução e fortalecimento desta iniciativa.
Segundo Roseane, a execução do programa em Petrolina está bem avançada “ O programa conta com seis passos, chegamos ao quarto onde estamos capacitando a equipes que irão atuar no programa”, afirma.
Petrolina é um dos 26 municípios do Nordeste a receber o programa, que conta com o investimento federal da ordem de R$ 4 bilhões, que serão distribuídos em diversos municípios do país, com mais de 200.000 habitantes.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...