terça-feira, 12 de novembro de 2013

Presidente do Simpropet discutirá melhorias para os mototaxistas em fórum nacional

barbosa 
Petrolina enviará um representante para o 1º Fórum sobre o Sistema de Mototáxi do Norte Nordeste. O presidente do Sindicato dos Motociclistas Profissionais, Mototaxistas, Motofrentistas e Motoboys da cidade (Simpropet), José Vicente Barbosa (foto), já está de malas prontas para o evento que começa amanhã (13) em Manaus (AM).
O fórum será realizado na capital do Amazonas até quinta-feira (14). A programação da sexta (15) e do sábado (16) acontecerá em Brasília (DF), com uma série de palestras, encontros e mobilizações.
Durante os quatros dias do evento, será discutida uma pauta de reivindicações que vai desde a regulamentação do serviço nos municípios até a isenção de impostos para a categoria, como IPI, ICMS e IPVA. “O objetivo do fórum também é conscientizar as entidades para os índices alarmantes de acidentes envolvendo motocicletas. Vamos abordar as demandas dos mototaxistas em todo o país, em Pernambuco e em Petrolina, já que sou o único representante do Estado que irá ao evento”, comentou.Fonte:( Blog Carlos Brito )

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...