segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Próxima edição do Programa Resgate: Com Justiça e Segurança será nesta quarta-feira (4), na Tapera


imagem 

Palestras, encaminhamentos a programas sociais, atenção jurídica e psicossocial além de atendimentos coletivos e individuais serão os serviços oferecidos à comunidade de Tapera durante mais uma edição do Programa Resgate: Com Justiça e Segurança, que será realizado nesta quarta-feira (4), a partir das 8:30h, na escola Félix Manoel dos Santos. A ação é promovida através de parceria entre a Prefeitura Municipal de Petrolina e o Poder Judiciário, por meio da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Petrolina e a Defensoria Pública.
O programa conta ainda com o apoio das secretarias municipais de Educação e Segurança Cidadã, do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA), Polícia Militar, Centro de Referência Especializado de Assistência Social do município (Creas Municipal), Gerencia Regional de Educação (GRE), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Programa Bolsa Família, Conselho Tutelar, Associação de Moradores e entidades locais que trabalham com crianças e adolescentes.
Sedest/PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...