segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Com um rombo de R$ 5 milhões nos cofres, Prefeitura de Lagoa Grande estaria impedida de receber convênios Estaduais e Federais


imgem 

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, com apenas oito (8) meses de gestão do prefeito Dhonni Amorim, está em ruínas e com grandes dificuldades nas finanças pelo menos é o que o governo alega.
Após a realização de auditória interna, o prefeito Dhonni Amorim teria constatado que a prefeitura está com um rombo de R$ 5 Milhões de Reais nos cofres municipais.
Com o rombo, a prefeitura Municipal de Lagoa Grande, estaria com o nome no CADIN, CALC e SIAFE, com isso, o município está impedida de receber convênios dos governos estaduais e federais.
A noticia foi dada na sessão da câmara desta terça (27) pelo presidente da casa, vereador Francisco Evanilson (Dotor de Iolanda) durante seu discurso, onde discursava justificando as dificuldades que a gestão Dhonni Amorim está enfrentando.
“A prefeitura tem um rombo de 5 Milhões de Reais. A prefeitura está impedida de receber convênios do governo do estado, impedida de receber convenio do governo federal”, disse o presidente Dotor de Iolanda.
Ainda segundo Dotor de Iolanda, o prefeito e sua equipe estão correndo desesperado tentando limpar o nome da prefeitura para que possa voltar a realizar convênios estaduais e federais.
Ele questiona: “Como é que consegue fazer um trabalho com a velocidade que a gente esperamos?”.
O presidente ainda em seu discurso, falou na importância onde a população teve ter conhecimento que a atual gestão pegou uma prefeitura falida e das dificuldades que o município se encontra, assim como, outros municípios também estão passando pela mesma situação. (Com informações, Maurício Alves)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...