sexta-feira, 5 de abril de 2013

Compesa adia paralisação do abastecimento nos 32 bairros de Petrolina




compesa-1
A Compesa informa que a paralisação que estava programada para hoje (05), foi adiada para a próxima sexta-feira (12). A Companhia irá paralisar parcialmente o sistema de abastecimento de água de Petrolina para obras de melhoria no sistema de controle operacional.
Os serviços irão acarretar falta de água em 32 localidades do município. A interrupção do fornecimento de água será a partir das 12h da sexta-feira (12) prosseguindo até às 12h do sábado (13), quando será retomada a distribuição de água.A regularização total  em todos os bairros ocorrerá de forma gradativa, em até 48 horas. A paralisação será necessária para promover a substituição de um registro e a instalação de um medidor de vazão de água em uma tubulação de 600 mm de diâmetro.
Os bairros afetados serão:
Vila Eduardo, Loteamento Nova Iorque, Vila dos Ingás, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, São José, Alto Cheiroso, Vila dos Oficiais, Cidade Universitária, Henrique Leite, Fernando Idalino, Condomínios, Vila Mocó, Parte do Gercino Coelho, Km2, Vila Eulália, Loteamento Arco Íris, Caminho do Sol, Areia Branca, Dom Malan, Maria Auxiliadora, José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, São Jorge, Santa Luzia, São Joaquim, Dom Avelar, Antonio Cassimiro I e II, Ouro Preto, Jardim Maravilha, Vale do Grande Rio e Pedra Linda.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...