sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico do Santander em Salgueiro (PE)





fe0d3ebef31efc2e8242212623aad8dcBandidos explodiram um caixa eletrônico do banco Santander do centro de Salgueiro, Sertão do Estado, na madrugada desta sexta-feira (05). Três homens encapuzados arrombaram o terminal com uma dinamite por volta das 3h20. A Polícia ouviu o barulho da explosão e foi para a agência, mas os assaltantes já haviam fugido com o dinheiro do caixa.
A explosão destruiu parte da agência bancária, que fica na Rua 15 de Novembro. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram que os bandidos estavam armados e tentaram explodir outro caixa eletrônico. Eles chegaram a instalar a dinamite no terminal, mas o explosivo não funcionou. O material foi encontrado pela Polícia Civil e será desativado pela equipe especial antibombas.
Ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes, que fugiram correndo em direção ao bairro Santa Margarida. A Polícia Civil está em busca dos criminosos. A agência está interditada e equipe da Polícia está no local para desativar a dinamite que não explodiu.
A agência do Santander da cidade de Catende, Zona da Mata do Estado, também foi invadida na madrugada dessa quinta-feira (04). A ação foi empreendida por três homens encapuzados que colocaram dinamites num dos caixas eletrônicos do estabelecimento por volta das 3h. No entanto, o explosivo não funcionou e os assaltantes fugiram sem levar nada. (do JC)

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...