terça-feira, 26 de março de 2013

Respondendo em liberdade, cantor Hudson revela que já usou maconha e que ainda bebe




hudson cantor
A equipe de reportagem do programa “Fantástico” conversou com o cantor Hudson, da dupla Edson & Hudson, neste domingo (24), sobre o crime que cometeu. Recentemente, o sertanejo foi preso por porte ilegal de arma.
Sobre o que sentiu quando a polícia o levou para à delegacia, Hudson contou: “Eu só fiquei triste porque é muito triste a gente pagar por um crime que não cometeu. Eu acho que pessoa mais caipira do que eu não existe”.
Ele foi flagrado pela polícia com uma pistola, um revólver, um canivete e um soco inglês. Ele estava indo para a casa da ex-esposa, com quem havia trocado mensagens agressivas momentos antes.
“Na hora em que eu cheguei, a polícia já estava me esperando. Eles acharam as armas e me levaram”, narrou.
Todos os equipamentos estavam no nome do cantor, no entanto, ele não tinha autorização para carregá-los. O cantor explicou o uso das armas: “Eu sou muito ligado em soco inglês, cinto. E a arma estava guardada de uma forma que não tinha nem como eu pegar, estava longe. Eu tive fascínio por armas de qualquer tipo, mas eu nunca tive vontade de atirar nas pessoas. Nunca atirei em alguém”.
O sertanejo teve que pagar R$ 6 mil de fiança para sair da delegacia de Limeira, interior de São Paulo. Quando voltou para casa, encontrou a polícia militar na parte de dentro por conta de uma denúncia anônima. Lá foram encontradas mais pistolas, munições e equipamentos que só podem ser usados pelas forças armadas.
“Eu acho normal em uma chácara alguém ter uma espingarda”, falou em sua defesa. E garantiu: “Vou provar a minha inocência”.
Uma certa quantidade de maconha também foi encontrada no estabelecimento. Sobre isso, Hudson chegou a brincar com a situação: “Eu não sei de onde tiraram essa droga, porque a única droga que tem aqui sou eu e o Edson”.
Depois, declarou em tom sério: “Eu já usei maconha, mas fiz tratamento. Hoje em dia tomo calmante e tenho mais coisa para fazer do que usar droga”.
O pai do cantor também conversou com a equipe da atração: “Meu filho bebe muito, muito whisky e ele não come direito. Ele tá doente, não dá para ir pro palco cantar. Ele canta doente”.
Hudson passou por uma forte depressão depois da morte de sua última mulher. “Eu acabei emagrecendo, fumando muito cigarro, bebia muito, seria melhor estar morto.”
Para finalizar, ele procurou ser sincero: “Não vou dizer que não bebo porque vou estar sendo hipócrita, gosto de beber whisky às vezes. Peço perdão aos meus fãs, mas não estou com dor na consciência por ter estragado a minha carreira, porque foi sem querer”.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...