terça-feira, 26 de março de 2013

Palestras educativas combatem acidentes no trânsito em Petrolina


Shortlink


image_mini


Prevenir acidentes no trânsito através de palestras educativas, este é o objetivo da coordenação de Educação para o Trânsito da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC).
No dia 06 de abril as equipes estarão realizando mais um encontro educativo na Fazenda Fujiyama, situada no N-4, a partir das 09h.  Panfletos, folders, filmes e brindes também fazem parte da ação e os assuntos variam desde direção defensiva ao uso correto do capacete, cadeirinhas infantis, cinto de segurança, avanço no semáforo, entre outros.
Segundo o coordenador de Educação para o Trânsito da EPTTC, Jilmar Barros, “as palestras são muito importantes para conscientizar a população quanto às normas de trânsito. Os ouvintes transmitem as nossas mensagens no ambiente em que convivem e isso é uma grande contribuição”.
As escolas e outros órgãos que queiram agendar palestras devem entrar em contato com a EPTTC através do telefone 2101 5300 ou acessar o endereço http://educacaoepttc.blogspot.com.br/.
ASCOM/PMP
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...