terça-feira, 24 de dezembro de 2019

O BLOG DO BILL NOTICIAS DESEJA UM FELIZ NATAL A TODOS OS SEUS FAMILIARES AMIGOS E INTERNAUTAS


Olá meus queridos familiares amigos e internautas que me acompanham no ”BLOG DO BILL NOTICIAS”. É com grande satisfação que venho aqui agradecer a atenção de todos, e ao mesmo tempo desejar um Feliz Natal a todos vocês e seus familiares. Confesso que foi muito bom caminhar ao lado de pessoas incríveis, com quem eu tive o prazer de me comunicar ao longo dos anos anteriores. Sabemos que em 2019 foi um ano de desafios, mas graças a Deus conseguimos superar. Esperamos que em 2020, seja um ano de buscar a Deus, e que ele ilumine sempre nossos caminhos, com muita saúde paz amor alegria e grandes realizações futuras. São os sinceros votos do: (Blog do BILL NOTICIAS)

mensagem-de-natal-e-ano-novo

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!








Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...