sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Prazo para agendar pedido ou transferência de título eleitoral termina nesta sexta(04)

  Via:Santanavinicius
Resultado de imagem para eleições 2020

Quem ainda não pediu seu título de eleitor ou transferiu o domicílio eleitoral após mudar de cidade tem só até esta sexta-feira (4) para agendar seu atendimento nos cartórios eleitorais pela internet, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os atendimentos propriamente ditos serão feitos até o dia 9, próxima quarta-feira. Para agendar o atendimento, é preciso entrar no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS).
Para solicitar a transferência do título, a pessoa precisa estar em dia com a Justiça Eleitoral, ter prestado o serviço militar obrigatório, se for homem, e não estar cumprindo pena por condenação criminal ou improbidade administrativa.
Quem ainda está prestando o serviço militar também não pode solicitar transferência de título.
O dia 9 de maio também é o último dia para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar sua transferência para uma seção com acessibilidade.
É, ainda, o prazo final para que presos provisórios (que não perderam os direitos políticos) e menores de idade internados em casas de detenção que não possuírem inscrição eleitoral sejam alistados ou regularizem sua situação.

Blog do BILL NOTICIAS 

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...