quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Obras de ampliação do Cemitério do João de Deus estão 50% concluídas

  Via:Carlos Britto
Foto: Ascom PMP/divulgação


A obra de ampliação do Cemitério Campo da Esperança, localizado no Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, estão 50% concluídas. Atualmente, o local tem uma área de 7.524 metros quadrados (m²). Após a expansão, irá passar para 12.738 m².
Os cemitérios de Petrolina têm recebido uma atenção especial por parte da gestão do prefeito Miguel Coelho. Além da limpeza e manutenção, estamos realizando a ampliação do Campo da Esperança. Todo esse cuidado é para que, independente da época do ano, os petrolinenses possam encontrar um ambiente agradável ao irem visitar as covas ou prestar homenagens aos seus entes que já partiram“, pontua o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.
A obra, cujo investimento é de mais de R$ 100 mil, está prevista para ser concluída em até 30 dias. A expansão do Cemitério Campo da Esperança está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).


Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...